Nova Cia Aérea no Brasil

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
SBSP
PC
PC

Nova Cia Aérea no Brasil

Mensagem por SBSP »

Deu Samba na CVC

O plano foi antecipado por DINHEIRO e agora está mais perto de se concretizar. A agência de viagens CVC, de Guilherme Paulus (à dir.), vai mesmo ter sua própria companhia aérea de vôos fretados. Paulus obteve do DAC autorização para a criação jurídica da empresa, cujo nome fantasia será Samba. Agora falta só um certificado de homologação. O plano é arrendar seis Fokker 100 da TAM e voar para destinos como Rio,
Porto Seguro e Salvador.

Fonte: A semana
Anonymous

Re: Nova Cia Aérea no Brasil

Mensagem por Anonymous »

Da TAM eu acho difícil.Só se for depois de março/abril,ou seja na baixa estação,pois todos estão na rota voando. Da American e da US Airways é possível,pois tem vários no deserto ainda.

SBSP escreveu:Deu Samba na CVC

O plano foi antecipado por DINHEIRO e agora está mais perto de se concretizar. A agência de viagens CVC, de Guilherme Paulus (à dir.), vai mesmo ter sua própria companhia aérea de vôos fretados. Paulus obteve do DAC autorização para a criação jurídica da empresa, cujo nome fantasia será Samba. Agora falta só um certificado de homologação. O plano é arrendar seis Fokker 100 da TAM e voar para destinos como Rio,
Porto Seguro e Salvador.

Fonte: A semana
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

da American, 29 exemplares foram arrematados por uma companhia aérea Brasileira.. que deverá usar-los no Brasil e em 3 subsidiárias sul-americanas!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Diego Airways
PC
PC

Mensagem por Diego Airways »

Excelente notícia, a CVC vai ter muito sucesso quando começar a voar, muitos vôos da Tam fretados para o Nordeste são da CVC. Só espero que não demore muito pra vermos esses F-100 nas cores da empresa turística.

Abraços!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
FABIO XAP
PC
PC
Contato:

Mensagem por FABIO XAP »

AB3 escreveu:da American, 29 exemplares foram arrematados por uma companhia aérea Brasileira.. que deverá usar-los no Brasil e em 3 subsidiárias sul-americanas!
Seriam estas 29 aeronaves para a OceanAir??!?!?!?!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

FABIO XAP escreveu:
AB3 escreveu:da American, 29 exemplares foram arrematados por uma companhia aérea Brasileira.. que deverá usar-los no Brasil e em 3 subsidiárias sul-americanas!
Seriam estas 29 aeronaves para a OceanAir??!?!?!?!
Há boatos de que um empresário brasileiro teria comprado 28 F100 para a Oceanair e mais 5 757 para a Avianca, mas eu acho que a probabilidade de haver turnover nesse negócio é de 99%, pelo menos da forma como foi anunciado.
Quero dizer, se é que houve realmente tal compra...
Responder