[FOTO/LOG] 04/01/05 - Atlas Air em CNF

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Phenom
MASTER
MASTER

[FOTO/LOG] 04/01/05 - Atlas Air em CNF

Mensagem por Phenom »

Olá pessoal

Nossos votos de feliz ano novo já estão valendo :D . Entramos o ano com a presença desse belo pássaro da Atlas Air em full colors, (uma sorte já que a frota da empresa é quase toda basic colors). Fora isso LAB, LAN Cargo e os demais.

LOG CNF - 04 JAN 2005

B727-200 LAB CP-2324 (New colors)
B737-200 Vasp PP-SMA (Full Branco/Av. Geral)
B737-300 VARIG PP-VOW
B737-300 VARIG PP-VNZ
B737-300 BRA PR-BRD
A320-200 TAM PT-MZQ (2x)
Fokker 100 TAM PT-MQL (2x)
P-95A Bandeirulha FAB 7050
B747-400F Atlas Air N492MC
B767-300F LAN Cargo CC-CZY (Old colors)
B727-200F Total Cargo PR-TTB

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso galera! :wink: !

Abraço
Igor Fontes

Mensagem por Igor Fontes »

Tráfego singelo mas significativo, valeu o dia!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Esse pessoal de BH sempre presente!!!
Ainda iremos nos conhecer pelos aerops daqui!!!
Meus Parabéns ao Roberto Rios , Antônio Lima , Thiago Corrêa
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa tarde a todos!

Os entusiastas de BH estão de parabéns pela bela cobertura e log!

Alguem poderia me enviar em PVT a imagem em tamanho maior do SMA todo branco ?

Valeu e parabéns!!!
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Fabio Luis Fonseca escreveu:Boa tarde a todos!

Os entusiastas de BH estão de parabéns pela bela cobertura e log!

Alguem poderia me enviar em PVT a imagem em tamanho maior do SMA todo branco ?

Valeu e parabéns!!!
Fábio, a foto é do Thiago Correa que não participa do AeroForum portanto estarei fazendo contato com ele e peço para enviar a foto diretamente a você.

Abraço
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Diego,

Ótimo fotolog! E bom saber que o tonhão voltou a fotografar!
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Belo registro! Parabéns pra voces. :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Herson escreveu:Diego,

Ótimo fotolog! E bom saber que o tonhão voltou a fotografar!
Também acho! :D
Abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Diego,

Belo LOG !!! Bom movimento em CNF.

Saberia informar a qual esquadrão pertence o FAB 7050?

Abraços,
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ola pessoal de BH....bom ver um 747 400 em CNF, esse aeroporto merece. semana passada desembarquei em Confins pois o PLU estava fechado...para variar, foi muito bom ver os avioes da GOL nos fingers mineiros. A partir do dia 13 de março isso vai virar uma constante. Essa semana vou voar novamente e vou trazer novas fotos para o me fotolog (www.fotolog.net/voe) acho q a novidade vai ser meu primeiro voo pela Oceanair. Vou fazer Campos-Macae-SDU. Vamos ver no que dá. Mando noticias e fotos para os amigos.

grande abraco
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Aproveito a deixa para fazer uma pergunta:

Os aeroportos de BH são fáceis de se fotografar dos terraços ou estes são fechados com vidros como aqui em São Paulo? Estou a fim de dar uma passada por aí.

Desde já agradeço.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

osmair escreveu:Aproveito a deixa para fazer uma pergunta:

Os aeroportos de BH são fáceis de se fotografar dos terraços ou estes são fechados com vidros como aqui em São Paulo? Estou a fim de dar uma passada por aí.

Desde já agradeço.
São fechados. Em CNF estão fazendo uma obra há mais de um ano que consiste no fechamento do terraço por completo, vidros e cobertura. Mas apesar de eu não fotografar acho que ficou até bom. Isso porque em CNF quando era aberto havia uma corrente que impedia a chegada até o parapeito portanto você ficava com uma visão restrita. Com os vidros essa corrente foi retirada permitindo ângulos de visão bem melhores. O que ouço dos meus amigos que fotografam por aqui é que os vidros não atrapalharam em nada, pelo contrário, estão ajudando em alguns pontos. Quanto à PLU foi fechado também mas eu não posso dar detalhes porque a obra tem pouquíssimo tempo e eu ainda não estive lá pra conferir.

Outro detalhe que vale lembrar é que o movimento em CNF é bem fraco então se você vai sem uma informação prévia está sujeito a perder totalmente a viagem. Já em PLU há movimento o dia inteiro seja pela aviação comercial/regional ou pela executiva/geral. Porém a mudança está marcada para 13/03, então a coisa se inverte. Todo o movimento comercial, exceto regional, estará em CNF e PLU ficará apenas com vôos intraestaduais e aviação executiva/geral.

Obs: Fernando, infelizmente eu não sei informar a qual esquadrão pertence o FAB7050.

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ola,...

desembarquei essa semana no PLU e vi a reforma ... ficou bem ruim para falar a verdade, o Mini terrço que tolhamos lá era bem interessante, como o aeroporto é pequeno tinhamos um bom acesso as aeronaves. Uma dica muito boa é fotografar na praça que fica na barragem da Pampulha, fica a ums 250 metros da cabeceira e como a pista fica em um nivel mais baixo a aproximação é bem perto... EM CNF o contato visual com o patio é melhor que o GIG e GRU mas temos os vidros, uma boa dia é o pátio da Aviaçao Geral que fica bem proximo a pista de taxi.
Responder