Amigos,
Por razões diversas tenho me mantido afastado do Aerofórum e por isso peço desculpas. Para piorar a situação na última quarta-feira retornando de Curitiba para São Paulo fui assaltado e perdi tudo que tinha sobre aviação principalmente meus diversos HOTRAN. Será que os amigos conseguiriam me ajudar a recompor o histórico? Qualquer contribuição é válida sejam vídeos, fotos e principalmente HOTRAN´s. Desde já sou muito grato. Favor encaminhar a contribuição para meu e-mail pessoal:
areias.marcelo@gmail.com
Um forte abraço,
Marcelo Areias
Preciso de ajuda devido a assalto em São Paulo!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER

Preciso de ajuda devido a assalto em São Paulo!
Poxa, sinto muito pelo ocorrido. Me revolta cada vez mais quando escuto dessas coisas ocorrendo. Esses dias atras, um grande amigo meu co-pila de 330 da TAM foi assaltado por 2 bandidos que entraram na casa dele. Renderam ele e os pais que estavam juntos, trancaram eles num quarto, colocaram revolver na boca dele e atiraram na parede 3 vezes para intimida-los. Roubaram tudo que tinham de valor, inclusive uma camionete (cheio das coisas deles na caçamba). Quebraram o carro novinho em folha dele pra tirar o som e o pior é que ainda quase o mataram quando viram o cap dele, achando que era militar. Ele já não quer saber mais de Brasil e disse que agora mais do que nunca logo vai ser mais um piloto expat.Marcelo Areias escreveu:Amigos,
Por razões diversas tenho me mantido afastado do Aerofórum e por isso peço desculpas. Para piorar a situação na última quarta-feira retornando de Curitiba para São Paulo fui assaltado e perdi tudo que tinha sobre aviação principalmente meus diversos HOTRAN. Será que os amigos conseguiriam me ajudar a recompor o histórico? Qualquer contribuição é válida sejam vídeos, fotos e principalmente HOTRAN´s. Desde já sou muito grato. Favor encaminhar a contribuição para meu e-mail pessoal:
areias.marcelo@gmail.com
Um forte abraço,
Marcelo Areias
Espero que consiga recuperar suas coisas. Desculpe minha ignorância, mas o que são HOTRAN's?? Se puder ajudar, pode contar comigo.
Abraços
BrazPilot
-
Anonymous
Re: Preciso de ajuda devido a assalto em São Paulo!
Esse tipo de coisa é revoltante mesmo , dá vontade de ir embora , mas um conhecido meu , piloto da Ryan Air base Londres foi assaltado num estacionamento por lá , levaram sua briefcase com notebook , manuais , crachá , documentos e tudo mais... ele ainda contou que um colega dele foi assaltado no trem da Alemanha e também perdeu todos os documentos de vôo , claro que sabemos que a violência é grande nas cidades grandes do Brasil , mas não é só aqui que acontece esse tipo de coisa...BrazPilot escreveu:Ele já não quer saber mais de Brasil e disse que agora mais do que nunca logo vai ser mais um piloto expat.Marcelo Areias escreveu:Amigos,
Um forte abraço,
Marcelo Areias
Espero que consiga recuperar suas coisas. Abraços
BrazPilot
Re: Preciso de ajuda devido a assalto em São Paulo!
Claro. Eu mesmo tive meu carro arrombado no centro de Miami aonde me levaram uma briefcase com GPS, fone de ouvido etc, e também vi um assalto acontecendo no metro em Paris. Infelizmente no Brasil a coisa ta totalmente fora de controle. Todos sabemos disso. É só ler as machetes. Para ter uma ideia, numa das minhas viagens para GRU, eu levei um panetone italiano para minha tia que pediu. Na hora que estava tirando dinheiro no caixa eletrônico no aeroporto, não é que um cara tentou roubar o panetone que estava em cima da minha mala! Acabei de chegar do exterior e quase fui roubado. Roubar um panetone? Um absurdo! Deixando isso de lado... to curioso, afinal o que são HOTRANS??Troy escreveu:Esse tipo de coisa é revoltante mesmo , dá vontade de ir embora , mas um conhecido meu , piloto da Ryan Air base Londres foi assaltado num estacionamento por lá , levaram sua briefcase com notebook , manuais , crachá , documentos e tudo mais... ele ainda contou que um colega dele foi assaltado no trem da Alemanha e também perdeu todos os documentos de vôo , claro que sabemos que a violência é grande nas cidades grandes do Brasil , mas não é só aqui que acontece esse tipo de coisa...BrazPilot escreveu:Ele já não quer saber mais de Brasil e disse que agora mais do que nunca logo vai ser mais um piloto expat.Marcelo Areias escreveu:Amigos,
Um forte abraço,
Marcelo Areias
Espero que consiga recuperar suas coisas. Abraços
BrazPilot
-
Anonymous
Com certeza não é só aqui que assaltos ocorrem, porém deixarem você como refém com um revólver na boca, torturarem/estuprarem você ou os seus familiares enquanto estão na sua casa e outras coisas do tipo ocorre em muito poucos países e infelizmente aqui é um deles.mas não é só aqui que acontece esse tipo de coisa...
Se a violência aqui se resumisse apenas a furtos e assaltos na rua eu estaria muito feliz.