De piloto de Boeing à distribuidor de perfumes.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Adilson Jorge Elias
PP
PP

De piloto de Boeing à distribuidor de perfumes.

Mensagem por Adilson Jorge Elias »

Olá a todos! Gostaria de aproveitar este espaço para difundir um excelente modelo de negocios, que me reanimou no que diz respeito a minha vida financeira. Depois que sai da Vasp em novembro de 2004 onde voava nossos saudosos 737-200, eu estava muito decepcionado com a maneira de como nós, aeronautas eramos tratados, então resolvi não procurar uma recolocação no mercado de trabalho. Ao invés disso pesquisei por mais de um ano por uma oportunidade onde pudesse desenvolver um negocio de sucesso e que permitisse programar meus ganhos e ser dono do meu destino. Resolvi que nenhum " Canhedo ", nunca mais me deixaria em apuros. Bom, quem procura acha. Conheci a Inspiração Perfumes e hoje já dei um grande passo para montar minha distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionaria. Meus amigos me perguntam: O que você vai fazer com sua experiencia de vôo? Bom, se tudo correr como planejado e baseado no plano de remuneração da empresa, quero dentro de 3 a 5 anos, pilotar meu próprio experimental avançado e ai sim, voar por hobby!
Quero deixar aqui 2 links; um é o da loja virtual que a empresa nos da totalmente grátis como uma das 6 formas de se ganhar dinheiro, e o outro é onde se pode conhecer um pouco mais sobre este projeto de vida. Além disso deixo meu e-mail para quem se interessar em mais detalhes.
Um grande abraço a todos!

www.inspiracao.com.br ( se precisar meu código é 13559 )
www.inspiracao.net/13559
adilson737@uol.com.br
Responder