Primeiro Internacional Regular da BRA

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Primeiro Internacional Regular da BRA

Mensagem por Anonymous »

Dia 1/7 às 22:30hs deve decolar de GRU o primeiro vôo internacional regular da BRA , vôo 7552 fazendo a rota GRU/MAD/LIS. Boa sorte à BRA nessa nova empreitada !
CESAR NOVAES
PC
PC
Contato:

Mensagem por CESAR NOVAES »

Boa sorte mesmo! por falar em BRA, ontem eu escutei o BRA-9038 que decolou de GRU às 16:40 aprox. para MAD e TEL AVIV, mas aí é vôo charter!

inté.
"Construction Time Again"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Que aeronaves serão utilizadas? O vôo será em code-share?

Roger
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

B767-300 , sem code-share , voo inteiro BRA.
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

Troy, ou quem mais puder ajudar, na página da BRB, consta um vôo, 7550, snme, saindo do GIG as 17:15 de sexta, 07/07, para GRU, LIS e MAD.
Vc poderia me dizer se este vôo está confirmado? Em caso positivo, ao chegar no GIG para assumir este vôo, de onde vem a aeronave?
Grato desde já!
Abraços!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É o seguinte: Parece que os vôos da BRA ainda não estão totalmente autorizados pela ANAC , então , os primeiros devem sair ainda como "fretamentos" em caráter de ensaio , mas como se fossem regulares. Tanto que esse primeiro vôo do dia 01/07 provavelmente sairá com o número 9552 ( em vez de 7552 que será o número original do regular ). Infelizmente ainda não tenho informação para o dia 7 , mas acho que pode acontecer a mesma coisa , o vôo sair fretado ou ainda até sofrer alguma mudança considerável pois ouvi dizer que esses "ensaios" de vôos regulares , por enquanto acontecerão apenas aos sábados , até a chegada do outro 767 que pelo visto tá bem enrolado.
Responder