TAAG: passageiros reclamam dos serviços

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9689
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

TAAG: passageiros reclamam dos serviços

Mensagem por AeroEntusiasta »

Fonte: Rádio Ecclésia - May 11, 23:30

A direcção da transportadora aérea nacional (TAAG), pede calma aos passageiros que têm ficado em terra devido a ausência de voos para os seus respectivos destinos. Segundo à Rádio Ecclésia, passageiros que seguiam para Nbanza Congo capital da província do Zaire, ficaram retidos no Negage (Uíge) devido a uma avaria nuns dos aparelhos da TAAG.

Os passageiros mostram-se indignados pela forma como são tratados pelos responsáveis da transportadora. Falando àquela estação radiofónica, Silva Lopes Etiambulo, Presidente da Associação dos deficientes Angolanos, que com outros passageiros viveu tal situação, disse: “O nosso destino é a província do Zaire e infelizmente o avião em que seguíamos avariou, passamos mal tivemos que nos submeter a um sofrimento terrível e não nos dizem nada”.

Dado ao facto, com consequências em termos de transtornos elevados, os passageiros às portas do Aeroporto doméstico, têm exigindo a concretização da viagem ou então o reembolso o mais breve possível. “Eles têm que nos por a disposição um avião para irmos à Nbanza Congo”, notou, Silva Etiambulo. Eu vou a trabalho, há pessoas lá a minha espera”, acrescentou.

Por sua vez a direcção da transportadora aérea de bandeira, reconhece o facto e pede desculpas pelos transtornos causados aos passageiros. A mesma adianta que estes terão de aguardar por uma outra aeronave que se encontra em Monongue província do Kuando-Kubango.

Para o porta-voz da empresa, Carlos Vicente, é normal e natural que surjam algumas avarias inesperadas. “Isto acontece no dia-a-dia e em qualquer companhia, não é somente a TAAG que tem tido problemas nos seus aparelhos”, recordou.
B767
MASTER
MASTER
Mensagens: 1212
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 16:39
Localização: Fortaleza

Mensagem por B767 »

Concordo que com qualquer empresa essas coisas podem acontecer, e acontecem mesmo. O que difere seria de COMO a empresa trata de dar atencao aos passageiros antes, durante e depois dos transtornos.

Tenho varios conhecidos que pagavam/voam com regularidade nos voos DT742/743 RIO-LAD-RIO, e por mais de uma decada as reclamacoes sao quase sempre as mesmas - nenhum ataencao em relacao a bagagem extraviada, servico de bordo ruim/irregular - boa disposicao dos tripulantes em falta, etc.
Responder