Aeronave com problemas em Londrina?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Aeronave com problemas em Londrina?
Houve hoje alguma aeronave com problemas em Londrina , ou foi algum treinamneto? Minha cunhada disse que observou aeronave que tentou pouso e arrmeteu e foram mobilizadas viaturas dos bombeiros e ambulãncias. Ela não soube me dizer que tipo de aeronave era, nem viu se pousou. Alguém sabe algo a respeito?
- Constellation
- Moderador

Pode ser isso...
Caro Oswaldo,
Uma aeronave da Embraer, acho que um ERJ-190, estava fazendo alguns testes em Londrina ontem e hoje. Arremeteu algumas vezes.
Um Aero Boero do Aeroclube teve uma pane de rádio e foi escoltado depois do pouso por um carro de bombeiros e pela viatura da Infraero, em um evidente excesso de zelo.
Pode ser uma combinação dos dois fatos, quem sabe?
Um abraço.
Uma aeronave da Embraer, acho que um ERJ-190, estava fazendo alguns testes em Londrina ontem e hoje. Arremeteu algumas vezes.
Um Aero Boero do Aeroclube teve uma pane de rádio e foi escoltado depois do pouso por um carro de bombeiros e pela viatura da Infraero, em um evidente excesso de zelo.
Pode ser uma combinação dos dois fatos, quem sabe?
Um abraço.

Constellation, obrigado pela resposta. Estava próximo ao estádio do café e vi na final da 13 uma aeronave que me paraceu um Embraer "House Colors" mas devido à distância não pude confirmar. Pena que não pude estar próximo ao aero para apreciar esta "avis rara". Mostrei a foto do embraer para minha cunhada e ela confirmou que era esta aeronave, e ela achou estranho os procedimento realizados, achou que a mesma estivesse em pane.
-
juniorldb
- MULTI

ERJ-170
Caro Constellation
Só pra retificar, a aeronave em questão era um ERJ-170 que fazia testes aqui em LDB.
Nessa semana também tivemos a ilustre visita do ERJ-145 da Polícia Federal.....PR-DPF.
Abraços Londrinenses.....
Caro Constellation
Só pra retificar, a aeronave em questão era um ERJ-170 que fazia testes aqui em LDB.
Nessa semana também tivemos a ilustre visita do ERJ-145 da Polícia Federal.....PR-DPF.
Abraços Londrinenses.....
-
marcelofoxtrot
- PP

- Constellation
- Moderador

Exercício de navegação
Caro Marcelofoxtrot,
Era um exercício de navegação do HU-2, baseado em São Pedro D'Aldeia. É muito comum eles aparecerem por aqui.
Um abraço.
Era um exercício de navegação do HU-2, baseado em São Pedro D'Aldeia. É muito comum eles aparecerem por aqui.
Um abraço.

-
marcelofoxtrot
- PP

- Constellation
- Moderador

Logo, logo...
Olá, Marcelofoxtrot,
O Curso de MMA - Aviônica em Londrina ainda está no papel. Como nós aqui do Aeroclube queremos cumprir a risca o Manual de Curso, precisamos de um tempo para implantar o Curso. Já temos, bem sucedidos, os cursos Básico, Célula e GMP. Um abraço.
O Curso de MMA - Aviônica em Londrina ainda está no papel. Como nós aqui do Aeroclube queremos cumprir a risca o Manual de Curso, precisamos de um tempo para implantar o Curso. Já temos, bem sucedidos, os cursos Básico, Célula e GMP. Um abraço.