Varig no Bacacheri
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
Rosvalmir e demais:
Como falei antes uns abnegados que gastam horas para organizar estes showzinhos, quem dera todos Aero-clubes das Capitais, sem falar nas grandes cidades ricas interiorans, tivessem um desses showzinhos pelo menos para comemorar o Centenário do 1º Vôo do Mais Pesado Que o AR.
E se cada grande Aero-Clube tivesse mandado um avião, ou os Clubes no raio de 400 Km que showzinho maiúsculo não teria sido ?
Estou aguardando o do próximo ano.
Como falei antes uns abnegados que gastam horas para organizar estes showzinhos, quem dera todos Aero-clubes das Capitais, sem falar nas grandes cidades ricas interiorans, tivessem um desses showzinhos pelo menos para comemorar o Centenário do 1º Vôo do Mais Pesado Que o AR.
E se cada grande Aero-Clube tivesse mandado um avião, ou os Clubes no raio de 400 Km que showzinho maiúsculo não teria sido ?
Estou aguardando o do próximo ano.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
-
- MULTI
- Mensagens: 402
- Registrado em: Qua Ago 10, 2005 11:51
Se eu visse um Paris...
Ia pedir "benção"! Eu nem sabia que tínhamos um exemplar desta avis-rara por aqui.
Abraços,
Rafa
Abraços,
Rafa
-
- PP
- Mensagens: 25
- Registrado em: Qui Fev 17, 2005 13:26
Olá Irineu, porque será que as cias sadias não o fizeram? caiam na real a empresa sofre atrasos diários e quer fazer marketing atrasando mais vôos e gastando combustível que não tem.
Quanto a showzinho então deve ter sido um showzaço então com os super novos e nunca vistos T25, C208, Hércules e T6. Faz me rir, com os ventos uivantes das palavras perdidas de quem pagaria para não ir. :lol:
Quanto a showzinho então deve ter sido um showzaço então com os super novos e nunca vistos T25, C208, Hércules e T6. Faz me rir, com os ventos uivantes das palavras perdidas de quem pagaria para não ir. :lol:
Raso do VARIG "NO SHOWZINHO"
Daqui a pouco vo posta o video do raso do varig que um amigo vez
-
- Moderador
- Mensagens: 2787
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
- Localização: São José dos Pinhais - Pr
Caro Fat,
O Aerofórum respeita a sua opinião quanto ao tamanho do evento na capital paranaense, e a atitude de ter ou não ter passagens baixas de aviões comerciais.
Quanto ao seu sarcasmo, isso o Aerofórum reprime, pois para a sua análise, muitos não sabem e nunca viram de perto T-25, T-27, T6 e diversos tipos de aeronaves que estavam para exposição.
Se sua cidade tem eventos maiores e melhores, parabens pela sorte .
Não é sadio menosprezar os outros, pois aqui nesse espaço ninguem é melhor do que ninguem.
Pense em crianças que hj tem o sonho de ser um piloto (seja lá qual for o segmento)só de ter visto um T-25, T-27 ou em outro tipo de aeronave, fica registrado na mente dessa pessoa a vontade ainda mais forte em seguir uma carreira.
O objetivo do evento já teria sido alcançado, pense nisso.
O Aerofórum sempre estará de portas abertas para ouvir e ler seus comentários
Seja Feliz
O Aerofórum respeita a sua opinião quanto ao tamanho do evento na capital paranaense, e a atitude de ter ou não ter passagens baixas de aviões comerciais.
Quanto ao seu sarcasmo, isso o Aerofórum reprime, pois para a sua análise, muitos não sabem e nunca viram de perto T-25, T-27, T6 e diversos tipos de aeronaves que estavam para exposição.
Se sua cidade tem eventos maiores e melhores, parabens pela sorte .
Não é sadio menosprezar os outros, pois aqui nesse espaço ninguem é melhor do que ninguem.
Pense em crianças que hj tem o sonho de ser um piloto (seja lá qual for o segmento)só de ter visto um T-25, T-27 ou em outro tipo de aeronave, fica registrado na mente dessa pessoa a vontade ainda mais forte em seguir uma carreira.
O objetivo do evento já teria sido alcançado, pense nisso.

O Aerofórum sempre estará de portas abertas para ouvir e ler seus comentários

Seja Feliz

_________________


De fato as cidades deveriam acordar, todas as empresas por o adesivo que os aviões da FAB usam em alusão ao Santos Dumont e o centenário!
Em 2004 organizei em Ilhéus um portões abertos no aeroclube, o público foi um fracasso, a imprensa foi, mas não viu muita coisa, mas eu fiz minha parte, as pessoas que me ajudaram fizeram a parte dela... o AEROCLUBE DE ILHÉUS acostumado a ter 5, 10 pessoas no fim de semana teve 50... mas o que vale é divulgar a aviação não importa se no pátio tem um AEROBOERO ou um A380!
Quanto a VARIG, bela postura, melhor gastar querosene exibindo a marca e prestigiando um evento do que gastando querosene aguardando a INFRAERO dizer se é finger 1 ou 2... como ocorre, não por culpa da empresa, mas pela patética postura que existe na aviação brasileira de querer demonstrar poder por parte de autoridades ou funcionários de determinados setores, mas isso é outra história!
Aproveitando e terminando de misturar o tópico todo, comprei para meu pai passagens VARIG! Sabe por que? MUITO ABAIXO da popular GOL... pau a pau com a TAM e melhores horários...
Em 2004 organizei em Ilhéus um portões abertos no aeroclube, o público foi um fracasso, a imprensa foi, mas não viu muita coisa, mas eu fiz minha parte, as pessoas que me ajudaram fizeram a parte dela... o AEROCLUBE DE ILHÉUS acostumado a ter 5, 10 pessoas no fim de semana teve 50... mas o que vale é divulgar a aviação não importa se no pátio tem um AEROBOERO ou um A380!
Quanto a VARIG, bela postura, melhor gastar querosene exibindo a marca e prestigiando um evento do que gastando querosene aguardando a INFRAERO dizer se é finger 1 ou 2... como ocorre, não por culpa da empresa, mas pela patética postura que existe na aviação brasileira de querer demonstrar poder por parte de autoridades ou funcionários de determinados setores, mas isso é outra história!
Aproveitando e terminando de misturar o tópico todo, comprei para meu pai passagens VARIG! Sabe por que? MUITO ABAIXO da popular GOL... pau a pau com a TAM e melhores horários...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Olá também Fat Albert!
A GOL ofereceu-se antes para uma passagem...
Todos os entusiastas que estavam com seus rádios ouviram e ficaram pasmos com a PROIBIÇÃO, possivelmente, rpt, possivelmente, da torre do SBBI... A diretoria de operações do Aeroclube do Paraná também, e ficaram (os diretores, eu ví) fulos, prá dizer o mínimo.
Haviam, segundo estimativas, 20.000 pessoas. Um monte de profissionais, um monte de entusiastas e 19.500 pessoas, representadas por famílias inteiras, crianças de quase 0 ao limite com a adolecencia, casais e etc, sendo que muitos nunca tinham visto sequer um AB, quanto mais um París com seus motores silvando, um Gulfstream 1 (confesso minha ignorância, eu também...) e outros... Ví pessoalmente a satisfação de todos.
Ao que se propôs o Aeroclube do Paraná, o fez muito bem, com alguns pecados de infra-estrutura perfeitamente compreensíveis diante do público inesperado.
Infelizmente não são todos (eu incluso) que podem ir prá Oskosh, Le Bourget (as grafias podem estar erradas, sorry...) ou até mesmo a FIDAE...
Tenho o previlégio de ter um amigo comandante de companhia aérea que, mesmo prestes a se aposentar, até hoje, sorri e seus olhos brilham quando se vê diante de um valente P56, o velho Paulistinha. Voar com ele então nem se fala...
Abraços...
Irineu
P.S.
Quem sabe se o Aeroclube do Paraná repetir a dose no ano que vem não poderemos nos encontrar e continuarmos o papo?
A GOL ofereceu-se antes para uma passagem...
Todos os entusiastas que estavam com seus rádios ouviram e ficaram pasmos com a PROIBIÇÃO, possivelmente, rpt, possivelmente, da torre do SBBI... A diretoria de operações do Aeroclube do Paraná também, e ficaram (os diretores, eu ví) fulos, prá dizer o mínimo.
Haviam, segundo estimativas, 20.000 pessoas. Um monte de profissionais, um monte de entusiastas e 19.500 pessoas, representadas por famílias inteiras, crianças de quase 0 ao limite com a adolecencia, casais e etc, sendo que muitos nunca tinham visto sequer um AB, quanto mais um París com seus motores silvando, um Gulfstream 1 (confesso minha ignorância, eu também...) e outros... Ví pessoalmente a satisfação de todos.
Ao que se propôs o Aeroclube do Paraná, o fez muito bem, com alguns pecados de infra-estrutura perfeitamente compreensíveis diante do público inesperado.
Infelizmente não são todos (eu incluso) que podem ir prá Oskosh, Le Bourget (as grafias podem estar erradas, sorry...) ou até mesmo a FIDAE...
Tenho o previlégio de ter um amigo comandante de companhia aérea que, mesmo prestes a se aposentar, até hoje, sorri e seus olhos brilham quando se vê diante de um valente P56, o velho Paulistinha. Voar com ele então nem se fala...
Abraços...
Irineu
P.S.
Quem sabe se o Aeroclube do Paraná repetir a dose no ano que vem não poderemos nos encontrar e continuarmos o papo?

Peraí, ficar "fulo" da vida pq o órgão ATS proibiu uma passagem baixa de uma aeronave comercial??
Acho que isso é um excesso de egoísmo em querer ver avião passando baixo...
Q bom que autorizaram a VRG passar, mas não quer dizer que seja menos ou mais que a Gol que não conseguiu passar, e repito, ficar "fulo" pq um aviao não foi autorizado passar baixo é no minímo egoismo... (Se o órgão ATS proibiu, motivos tem, entre outros, falta de NOTAM, coordenação prévia etc... Coisa que a RG pode ter feito... Tem 'n' motivos para autorizar ou não...
Acho que isso é um excesso de egoísmo em querer ver avião passando baixo...
Q bom que autorizaram a VRG passar, mas não quer dizer que seja menos ou mais que a Gol que não conseguiu passar, e repito, ficar "fulo" pq um aviao não foi autorizado passar baixo é no minímo egoismo... (Se o órgão ATS proibiu, motivos tem, entre outros, falta de NOTAM, coordenação prévia etc... Coisa que a RG pode ter feito... Tem 'n' motivos para autorizar ou não...
Na ultima EAB a Vlog ia fazer uma nova passagem baixa... O aviao acabou nao decolando.. Nao fikei p*** da vida nao cara... Nao da pra ficar... pelo menos EU penso assim neh fião? Ninguem eh obrigado ter a mesma opiniao...
EU nao ia ficar p*** da vida se escutasse o ATC proibindo o RG de fazer a passagem tb... afinal motivo ele deve ter...
EU nao ia ficar p*** da vida se escutasse o ATC proibindo o RG de fazer a passagem tb... afinal motivo ele deve ter...
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
A menção ao pedido negado do GOL deveu-se a afirmação de que as cias com grana em caixa não fazem esse tipo de passagem...
Isso não é verdadeiro, pois aqui em CGR, quando teve esse tipo de passagem, o mesmo foi feito pela TAM.
Se não me engano, tbm houve negativa de solicitações desse tipo aqui...(pra nosso desagrado...)
Isso não é verdadeiro, pois aqui em CGR, quando teve esse tipo de passagem, o mesmo foi feito pela TAM.
Se não me engano, tbm houve negativa de solicitações desse tipo aqui...(pra nosso desagrado...)