Vôos em PLU

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Maurício
MASTER
MASTER

Vôos em PLU

Mensagem por Maurício »

Depois que a Varig "chutou o balde" e cancelou recentemente o vôo acordado PLU/CGH das 8h23, com 735, porque a TAM não solicita esta freqüência e coloca o F100 ?

E outra: aquela tal Portaria DAC (de fev/2005) que "engessou" as operações SOMENTE em PLU proibindo aeronaves com mais de 45 pax e exigindo, no mínimo, duas escalas no caso de novos vôos PLU/CGH ou SDU, ficou apenas no papel mesmo, porque depois disso a Total passou a operar com dois ATR-72, para 72 pax. Nada contra a Total, mas é muita incoêrencia...

Maurício.
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Eu acho que a restrição era que somente vôos regionais operariam em PLU, da mesma forma que no SDU, fora os vôos da Ponte. Depois isso foi aos poucos relaxando.
Um abraço!!!
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

O vôo da RG no trecho CGH-PLU-CGH estava na lista dos suspensos mas está operando como sempre operou.

Abraço
Marco
PC
PC

Vôos de PLU para BHZ ?

Mensagem por Marco »

Alguém poderia me informar o que quer dizer destino "Belo Horizonte" em alguns vôos a partir de PLU, que consta no site da infraero ???

Obrigado
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

A ANAC não parece estar muito disposta a cumprir as determinações e acordos firmados pelo DAC. Vide o caso da venda da Varig Log...

Pode estar aí a explicação...
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Phenom
MASTER
MASTER

Re: Vôos de PLU para BHZ ?

Mensagem por Phenom »

Marco escreveu:Alguém poderia me informar o que quer dizer destino "Belo Horizonte" em alguns vôos a partir de PLU, que consta no site da infraero ???

Obrigado
São vôos circulares da Total, por exemplo PLU-IPN-GVR-PLU. Pode reparar que sempre tem uma ou duas escalas.

Abraço
Responder