Leilao B767 PT-TAA em BSB

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
B767
MASTER
MASTER

Leilao B767 PT-TAA em BSB

Mensagem por B767 »

Bom, desde ja posso dizer que o valor da avaliacao deve ter sido definido depois de nao sei quantos doses de Johnny Walker - porque ta alto demais.

Para quem ama a TR e queria saber o paradeiro de TAA, aqui vai...........

LEILÃO JUDICIAL DE AERONAVE PERTENCENTE À TRANSBRASIL - DIA 06/MAIO/2006, EM BRASÍLIA

Será leiloada, em Brasília, EM SEGUNDA HASTA, no dia 6 DE MAIO DE 2006 (primeiro sábado de maio), no Processo Trabalhista 00669-2002-001-10-00-3, uma aeronave BOEING, prefixo PT-TAA, mod. 767- 200, nº de série: 22921, Categoria TPR , nº de registro 1273, em processo de expropriação de bens da Transbrasil, avaliada em R$26.760.000,00, correspondentes, na data da avaliação, a US$ 12,000,000.00.

O leilão realizar-se-á NO ENDEREÇO: STRC, TRECHO 4, CONJUNTO C, LOTE 10, BRASÍLIA (DF), telefones (61) 9983-1982 e 3361-9748.

CONDIÇÕES DE PENHORA DA AERONAVE, NAS QUAIS SERÁ A MESMA ENTREGUE AO ARREMATANTE: sem turbinas, check "C" pendente, a ser retirada no hangar anteriormente ocupado pela TRANSBRASIL no Aeroporto Internacional de Brasília. O arrematante arcará, ainda, com taxas devidas à INFRAERO, relativas a estaciomento da aeronave em solo, no valor de R$627.432,04 (valor atualizado até 06/04/2006), cujas condições de pagamento poderão ser negociadas diretamente na INFRAERO com a Gerente de Controle e Gestão Tarifária, Sra. Cassandra Santos, telefones (061) 3312-3523 e 3312-3478.

CONDIÇÕES DO LEILÃO JUDICIAL: Sendo segunda hasta, em não se alcançando o preço da avaliação, será acatado, pelo Leiloeiro, na forma da lei, A MELHOR OFERTA APRESENTADA, qualquer que seja, independentemente da avaliação, cabendo ao Juiz a decisão sobre a homologação do preço ofertado. O pagamento será à vista, no ato do leilão.

Outras informações com o Leiloeiro PAULO TOLENTINO, telefones (61) 9983-1982 e 3361-9748
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

No coments. :?
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

phfleite escreveu:uma pechincha
se eu tivesse ganho um bom prmeio na mega sena tinha coragem de compra-lo ... com certeza iria adesiva-lo AEROENTUSIASTA... para tanto preciso da devida autorização dos ilustres moderadores...
COMO É BOM SONHAR... MAl A CONTA DE LUZ ESTÁ SENDO PAGA .. IMAGINE UM "BICHO LINDO " DAQUELES
Boa idéia....
Constellation
Moderador
Moderador

É pra rir ou pra chorar???

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Os caras estão exagerando. US$ 12 milhões por uma aeronave naquele estado? Sem motores, check C pendente, CA cancelado, devendo 600 milhas para a Infraero? Vai continuar no cemitério e fazer parte da paisagem de BSB por MUIIITO tempo. Me desculpem, mas vai virar panela... O avaliador deve estar sonhando (quando será que vai haver concurso par avaliador judicial em BSB, eu vou me candidatar...).

Um abraço.
Imagem
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

PROVAVELMENTE VAI SER ISSO MESMO. AVIAO SUCATEADO, ABANDONADO E AINDA QUER QUE VOCE LEVA QA DIVIDA DA INFRAERO.
CREIO QUE TAA/B/C AINDA SERAO CARTOES POSTAIS EM SBBR POR MAIS ALGUM TEMPO.
Anonymous

HUAHuahuahuahuah

Mensagem por Anonymous »

E Olha que NEM PANELA eu acho que vira...!
Ha alguns meses... vindo para pouso na 14 em GYN, vi partes do 737 da RG q teve aquele problema no pouso e foi sucateado.., o cara achou que tava comprando uma MINA DE OURO..rsrsr.., e agora nao consegue se desfazer dele...!.
Esses 767 estao COMPLETAMENTE FORA DA REALIDADE..., acho q nao vai aparecer NINGUEM.., ou melhor.., capaz que tenha algum dono de fabrica de panelas...rsrsrsr
Por esse preco se bobear.., vc compra um 767 usado VOANDO!!!
Sem enche-saco com INFRAZERO.., MAER, DAC, Sem ter dor de cabeca com oficina...!, Eu Hein.., o leoiloeiro deve estar por conta da comissao..rsrssr
Abracos
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Perguntinha de leigo agora: :)

E se ninguem comprar ?
E se o avião apodrecer ?
Quem vai pagar a divida para a Infraero ?

Por esse preço ninguem vai aparecer, pois tá caroooo
:?
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Boa noite.

Fotos e detalhes:

http://www.paulotolentino.com.br/LEILÃO ... asil_1.htm

Abraços
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Será que um Check C é suficiente???

Tem essa observação de que o melhor lance leva (dependendo do Juiz), mas só essas taxas da Infraero já desedtimulam qualquer um a tentar arrematar o saudoso Alpha Alpha, no qual voei em meados de 1984...
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

Olha, para quem passa na via de acesso ao aeroporto, diante do hangar, esses aviões parecem irrecuperáveis. Não sei qual deles está dentro do hangar, mas os que estão de fora sofreram o efeito do sol, da chuva, do calor, do frio...não vejo muito o que fazer.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

E se os avionicos ainda estiverem dentro do painel - tudo que for "glass" como EFIS. FMS ou eletrica, deve ter virado lixo.
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:

Só p ter uma idéia do absurdo da avaliação do TAA nas condições em q está:

Os donos do Google recentemente compraram um B767-200 ex-QANTAS por algo em torno de US$ 15 milhões.

Mas era uma aeronave q se encontrava em dia c sua documentação, em plenas condições de vôo, sem taxas a pagar, nem checks pendentes....

Lembro q tratando-se de 2a hasta pública, o bem pode ser arrematado por até 60% do valor (atualizado) de sua avaliação, mas mesmo assim é muito dinheiro p uma aeronave nas péssimas condições do PT-TAA.

Abraços:

Marcelo Magalhães
POA/RS
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Sem chance de venda! A não ser que o German Efromovich compre! Afinal o cara compra geral...

Outra possibilidade de venda é o americano que transforma aviões em carros de luxo.

Mas nesse valor!?!?
Um abraço!!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Pois é amigos, se não h+a compradores, na minha opinião com esse preço acho muito complicado a venda, as despesas do infraero quem vai pagar somos nos que viajamos pelo brasil e contribuimos com uma taxa aeroportuaria muito elevada.
dmendes
Responder