Outra imagem que vale mil palavras ...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Outra imagem que vale mil palavras ...

Mensagem por Anonymous »

SP - Avião da TAM que decolou de Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (10), apesar da moldura interna e da cobertura de acrílico da janela da aeronave estarem quebradas. 10/04/2006
Foto: CAIO WENDEL/FOTOREPóRTER/AE

Imagem
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

E que mesmo assim é lider!

Também tem valores a receber do Governo!

E também é brasileira com também é a GOL, BRA, PANTANAL, TAF, RICO, ABSA ...

Sabemos que isso acontece, não é NO-GO!, porque se fosse que diriamos a quem fez vôos no VRC quando chegou!

Não mudemos o foco! É melhor mantermos o pensamento positivo para a RG, porque é o que resta, e pelo jeito é só o que ela terá.

Viva a VARIG!!! E também todas as outras...
Um abraço!!!
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

isso ae é encaixado.. o mongol provavelmente deve ter puxado mais forte e caiu... normal.. na varig eu vivia arrumando essas merdas.. pq sempre tava caindo antes do embarque.. agora na tam eu nunca vi nada caindo...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Spetsnaz escreveu:isso ae é encaixado.. o mongol provavelmente deve ter puxado mais forte e caiu... normal.. na varig eu vivia arrumando essas merdas.. pq sempre tava caindo antes do embarque.. agora na tam eu nunca vi nada caindo...
De fato o cara tinha uma cara de retardado, isso saiu aqui no Estadao hj
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Na época dos cinzeiros podia ser retirados tambem e não teve gente que fizesse tal besteira em divulgar isso nos jornais.

Mané na foto e mané quem escreveu a matéria. :twisted:
PP

Mensagem por Cmte_Tavares »

phfleite escreveu:O mesmo deveria ser processado por destruição do patrimômio alheio!!!
BEM COMO O LULA QUE DESTRUIU O NOSSO MAIOR PATRIMONIO !!
QUAL ?
A ESPERANÇA !!!!!!

VIVA A VARIG , VIVA TODAS AS CIAS .... NAO PODEMOS TER MAIS ESPERANÇA NO BARBUDINHO !!!!
SE O MESMO TIVESSE BOA VONTADE, DRIBLARIA A LEI ( ALIAS ELE E EXPERT EM DRIBLAR A LEI) E FARIA QUE TODA EMPRESA ESTATAL VOASSE VARIG , E PAGASSE À VISTA..... AO MENOS PARA AJUDAR A RG ... MAS O GRANDE PROBLEMA É QUE AS OUTRAS TORCEM PARA QUE NÃO HAJA CONCORRENCIA ....
DESCULPEM O DESABAFO
MAS O GOVERNO LULA CONSEGUIU DEIXAR NO CHAO NO MINIMO TRES AEREAS ( VP, WEBJET, RG ..) FORA AS OUTRAS DE TAXIAEREO ETC ..

Não só o nosso maior Patrimonio
e sim destruiu o Brasil
Xô Lula, seu analfabeto de ***, num sabe nem administra um Joguinho de Computador, vem querer administrar nosso País !

Abraços !
Responder