F100 nos vôos VARIG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Maurício
- MASTER

F100 nos vôos VARIG
Agora é oficial. Fechado o acordo operacional para a OceanAir realizar, com MK-28, vôos da Varig para algumas cidades. É semelhante ao feito entre Varig/Tam.
Fonte: Terra
///////////////////////////////////////////////
Ótimo. Nem a Varig acaba, nem o governo injeta dinheiro público e agora, creio, verei novamente os F100(!) em PLU...
Maurício.
Fonte: Terra
///////////////////////////////////////////////
Ótimo. Nem a Varig acaba, nem o governo injeta dinheiro público e agora, creio, verei novamente os F100(!) em PLU...
Maurício.
-
Anonymous
O que pode ser pior, garantir sobrevida até depois do segundo turno da eleição.RockboyDF escreveu:Solução provisória, importante, mas que precisa levar a Varig a uma revolução. Se ficar do jeito que está, com os mesmos tumores, vai garantir apenas uma sobrevida.
Depois de eleito o governo nao vai ter nenhum escrupulo de deixar falir.
O comentário é forte de que esse é o primeiro passo para o German adquirir a empresa! Muitos boatos correndo internamente na ONE, inclusive com adição de STICKERS a aviões da VARIG operando vôos "alugados" da OceanAir...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
-
RockboyDF
- CMTE.

- Contato:
Tomara que isso aconteça! Vai estar em ótimas mãos!AB3 escreveu:O comentário é forte de que esse é o primeiro passo para o German adquirir a empresa! Muitos boatos correndo internamente na ONE, inclusive com adição de STICKERS a aviões da VARIG operando vôos "alugados" da OceanAir...
Leonardo Vasconcelos- SBBR
Será que irá voar para CGR???

"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Podia voar para CGR, CGB e quem sabe até para VVI, pois a ONE há um tempo atrás disse que tinha interesse em criar uma linha GRU/CGR/VVI.a340 escreveu:Será que irá voar para CGR???
![]()
![]()
Podia fazer essa rota com o F100 e a Varig teria mais um 733 ou mesmo 757 que têm feito o 8880/8881 liberado para outras rotas...
Com esse Code Share a empresa poderia voltar a oferecer serviços para os pax que fazem conexão em GRU, já que atualmente somente a TAM tem um vôo entre CGB/CGR/GRU com F100 (JJ3804/3805) que outrora era da Varig...
-
Alessandro
- PP

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
10/04/2006 - 20h05
Anac não aprova acordo entre Varig e Ocean Air
CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) não aprovou o compartilhamento de vôos entre Varig e Ocean Air.
O órgão regulador vai liberar nota somente amanhã após as equipes técnica e jurídica concluírem parecer sobre o caso.
O acordo previa que as despesas como leasing, combustível ou manutenção, fossem assumidas pela Ocean Air.
Se o acordo fosse fechado, a Ocean Air entraria com as aeronaves e a Varig, com os passageiros.
A Ocean Air faz parte dos planos do grupo Sinergy, presidido por Efromovich (boliviano naturalizado brasileiro) para a América Latina. Além da brasileira, o grupo é dono das companhias aéreas Avianca, na Colômbia, Wayra Air, no Peru, e Vipsa, no Equador.
Anac não aprova acordo entre Varig e Ocean Air
CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) não aprovou o compartilhamento de vôos entre Varig e Ocean Air.
O órgão regulador vai liberar nota somente amanhã após as equipes técnica e jurídica concluírem parecer sobre o caso.
O acordo previa que as despesas como leasing, combustível ou manutenção, fossem assumidas pela Ocean Air.
Se o acordo fosse fechado, a Ocean Air entraria com as aeronaves e a Varig, com os passageiros.
A Ocean Air faz parte dos planos do grupo Sinergy, presidido por Efromovich (boliviano naturalizado brasileiro) para a América Latina. Além da brasileira, o grupo é dono das companhias aéreas Avianca, na Colômbia, Wayra Air, no Peru, e Vipsa, no Equador.
- Maurício
- MASTER

Anac
É estranho, porque a mídia anunciou acertado o acordo operacional entre Varig/OceanAir. Essa decisão da Anac pode estar sinalizando ajuda financeira governamental. Afinal, em ano eleitoral vale-tudo... O que dirá a VASP, TRANSBRASIL, TABA, etc...
Maurício.
Maurício.
-
Anonymous
Asnalom.....nao sei se entendi esta parte da sua mensagem, mas de fato, a RG teve voos no code share com a TAM em rotas operando F100. Eu cansava de pegar voos aqui no nordeste/norte pagando RG(sou cliente fiel) e voando F100 da TAM.
Tambem, na epoca, mandei a minha esposa para BPS(pagando RG no balcao no aeroporto) e ela pegou tambem o F100 entre FOR a SSA e cnx para o EMB145 SSA/BPS.
Tambem, na epoca, mandei a minha esposa para BPS(pagando RG no balcao no aeroporto) e ela pegou tambem o F100 entre FOR a SSA e cnx para o EMB145 SSA/BPS.
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
B767. Bom dia.
Não tenho informações sobre esse vôo da Aerosur (se ele ainda está operando ou não)
Me elembro que o atrativo dele era o preço e o fato de a VASP ter deixado de operar a rota CMG(Corumbá)/GRU, sendo que a TAM tem um F100 que alcança conexão em CGR para GRU (nesse outro F100 que mencionei - JJ3805).
Parece que era oferecido um traslado de Corumbá a Porto Soares para embarque, mas não tenho maiores detalhes ou informações sobre isso...
De qualquer forma estou prcurando algumas fontes para responder a sua pergunta:
- O site da Aerosur (www.aerosur.com) coloca tais cidades no mapa de rotas mas não está permitindo reservas entre GRU e PSoares (?)
- No sivnet o vôo da Aerosur aparece sem a escala em PSoares...
Se tiver mais informações eu posto aqui.
Não tenho informações sobre esse vôo da Aerosur (se ele ainda está operando ou não)
Me elembro que o atrativo dele era o preço e o fato de a VASP ter deixado de operar a rota CMG(Corumbá)/GRU, sendo que a TAM tem um F100 que alcança conexão em CGR para GRU (nesse outro F100 que mencionei - JJ3805).
Parece que era oferecido um traslado de Corumbá a Porto Soares para embarque, mas não tenho maiores detalhes ou informações sobre isso...
De qualquer forma estou prcurando algumas fontes para responder a sua pergunta:
- O site da Aerosur (www.aerosur.com) coloca tais cidades no mapa de rotas mas não está permitindo reservas entre GRU e PSoares (?)
- No sivnet o vôo da Aerosur aparece sem a escala em PSoares...
Se tiver mais informações eu posto aqui.
Muito obrigado.
Durante um bom tempo, a esperanca economica em relacao a voos barateiros nas regioes pertinhas de fronteiras internacionais, seria de que poderia pegar voos "baratos" cruzando a fronteira.
Parece que esse voo encaixou neste conceito. Mas, ao chegar em Sao Paulo, voce teria que enfrentar as filas e complicacoes da alfandega e policia federal tanto na chegada como na saida.
Preco ate pode ser bom, mas acho que a opcao comeria muito tempo.
Durante um bom tempo, a esperanca economica em relacao a voos barateiros nas regioes pertinhas de fronteiras internacionais, seria de que poderia pegar voos "baratos" cruzando a fronteira.
Parece que esse voo encaixou neste conceito. Mas, ao chegar em Sao Paulo, voce teria que enfrentar as filas e complicacoes da alfandega e policia federal tanto na chegada como na saida.
Preco ate pode ser bom, mas acho que a opcao comeria muito tempo.
- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato: