Goiânia ontem a noite ... (eeee TAM)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Goiânia ontem a noite ... (eeee TAM)

Mensagem por Marcelo Areias »

Amigos,

Ontem fiz BSB-GYN-CGH no JJ3467. Ao chegar em GYN sob forte chuva, estacionamos e nada de desembarque. Após cinco minutos o comandante avisa:

"Senhoras e senhores passageiros gostaria de pedir que os senhores aguardem sentados o desembarque pois os únicos guarda-chuvas disponíveis na TAM estão sendo utilizados no embarque de nossa outra aeronave no pátio".

Dez minutos depois o desembarque ocorreu. A empresa lider no mercado não tem guarda-chuvas suficientes para dois vôos em GYN. Te cuida TAM!

Um abraço!

Mensagem por Anonymous »

Eita TAM te cuida mesmo, por que aqiu em GYN a GOL e BRA estão chegando de vagarzinho e não estão pisando na bola não.
md11
PC
PC

Mensagem por md11 »

OLÁ AMIGOS!!

Realmente é incrivél, a nossa querida TAM tão forte no mercado deixar faltar algo tão "pequeno"...
Mas o melhor mesmo seria a INFRAzERO contruir fingers no Santa Genoveva pq esse aeroporto tá precisando. Faz tempo que não vou lá, não sei se ele já está sendo reformado.
Cleidson Pereira

Brasília - DF
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por RockboyDF »

md11 escreveu:OLÁ AMIGOS!!

Realmente é incrivél, a nossa querida TAM tão forte no mercado deixar faltar algo tão "pequeno"...
Mas o melhor mesmo seria a INFRAzERO contruir fingers no Santa Genoveva pq esse aeroporto tá precisando. Faz tempo que não vou lá, não sei se ele já está sendo reformado.

O projeto já está aprovado...não sei quando iniciam as obras!

Projeto: http://www.infraero.com.br/upload/arqui ... ania_3.jpg
Leonardo Vasconcelos- SBBR
md11
PC
PC

Mensagem por md11 »

RockboyDF escreveu:

O projeto já está aprovado...não sei quando iniciam as obras!

Projeto: http://www.infraero.com.br/upload/arqui ... ania_3.jpg
Valeu RockboyDF, Muito obrigado pela informação.
Pelo jeito o terminal vai ficar bem bonito hein?
Gd abraço.
Cleidson Pereira

Brasília - DF
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O Projeto ja foi aprovado, e a obra ja esta iniciada. Tenho fotos de como vai ficar o novo terminal, vou postar em breve. Ja faz quase 1 ano que a obra começou, previsão para entregar o "novo" aeroporto em meados de 2008.
md11
PC
PC

Mensagem por md11 »

Cmte Moll escreveu:

O Projeto ja foi aprovado, e a obra ja esta iniciada. Tenho fotos de como vai ficar o novo terminal, vou postar em breve. Ja faz quase 1 ano que a obra começou, previsão para entregar o "novo" aeroporto em meados de 2008.
Cmte Moll,
Muito grato pela informação. Valeu mesmo.
Cleidson Pereira

Brasília - DF
Responder