Estou postando meu primeiro relato aqui !!!
Abaixo seguem as fotos e descrições:
INFORMAÇÕES DA VIAGEM:
IDA: 25/02/2006
VOANDO: TAM
AERONAVE: AIRBUS A320 (PR-MAC)
ORIGEM: SBGR - DESTINO: SBCT
VÔO: 3171 - HORARIO: 22:00
VOLTA: 26/02/2006
VOANDO: VARIG
AERONAVE: BOEING 737-300 (PP-VPF)
ORIGEM: SBCT - DESTINO: SBSP
VÔO: 2711 - HORARIO: 21:01
Relato:
Chego a Congonhas por volta das 13:55. Vou correndo ao local do onibus da TAM. Porém ele ja tinha saído. Tive de esperar o proximo as 15.
Ja na Marginal. Apesar de no mesmo dia de noite ter a segunda noite do desfile das escolas de samba.
Até aquele momento pelo menos tudo andava bem.
Depois de meia hora chego em Guarulhos. São por volta de 15:40, meu embarque é somente as 22:00. !!! Tenho um dia inteiro pra aproveitar em Guarulhos.
E aí vai a primeira beleza que fotografei. (de dentro do MC DONALDS)
Andando pelo aeroporto, em um dos terraços do terminal 1, encontro o enorme 747-400 da British. Inveja de quem vai voar nele.
E um A340-600 da IBERIA.
Galera saindo fora no Carnaval. Aeroporto lotado. A fila dos voos internacionais da TAM estavam IMPRATICAVEIS. Após isso desci, ao check-in domestico, peguei uma filinha de 10 minutos, porém ja embarquei minha mala, e ja tava livre de um problema uahhauh !!
Linda imagem !!!
Ja abordo do A320 PR-MAC. A comissaria informou que nosso voo atrasaria pois apenas um raio x na sala de embarque estava funcionando... e tinha passageiro do voo na fila do embarque !! EEE DONA INFRAEROO !!!
Em vôo. Nada da TVzinha !!!!!!
E o ar condicionado geladasso congelando meu pé no corredor de ar que tinha embaixo do banco...
(OOO ARZINHO GELADO)
No solo do Afonsãoo !!! Amo esse lugar !!! Nosso pouso foi na 33 com ECHO 2.
Beleza que fotografei desembarcando.
DIA SEGUINTE: !!!
Ja recarreguei as energias, hora de dar tchau ao hotel e voltar ao Afonso Pena.
Como esperado, quando chego no aeroporto 80% dos voos do monitor cancelados. E a movimentação fraca no patio por causa disso.
Essa BRA ia cumprir o vôo 1001 pra Congonhas !!
E um A319 da TAM. Num lembro o destino
Entrei na sala de embarque e fui logo ao portão 1 onde tive essa vista legal.
Ainda eram 18:00, meu vôo saía só as 21:00 !!! Ouvindo uma musiquinha até que o tempo passa rapido.
Surpresa. Consegui mais um tão sonhado jump seat.
Ja no taxi. (VEJAM OS RANGOS DO CO-PILOTO ENCIMA DO PAINEL)
Ja chegando em SP
PRA QUEM NÃO VIU AINDA O VIDEO DO JUMP SEAT. AQUI VAI O LINK. QUEM NÃO CONSEGUIR BAIXAR ME FALA POR EMAIL
http://rapidshare.de/files/14237272/JUM ... 1.wmv.html
Ja no solo de Congonhas FINGER 10.. tchau viagem.. vo senti saudades.
Grandes pessoas eles. Obrigado pela oportunidade.

Espero que tenham gostado.
Abraços