Bom dia a todos!
Sou novo por aqui .. estou querendo me iniciar no ramo aeronáutico, como sou velho para tentar uma carreira como piloto, estou querendo fazer um curso de Mecânico, me especializando em Aviônicos ... Gostaria de uma sugestão de como é este ramo de trabalho, quais as chances que tenho de arrumar um emprego após o curso,caso eu consiga a certificação do DAC.
Há alguma escola que se destaque nesta área?
Desde já gradeço a todos!
Luciano
Mecânico de Aeronaves !!!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Constellation
- Moderador

Olá, colega,
Caro Iacouto,
A profissão de mecânico de manutenção é um bom caminho para quem quer entrar na aviação, sem ser necessariamente piloto.
Eu dou aulas no Curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica do Aeroclube de Londrina. O curso é relativamente novo, e oferece o módulo básico, célula e GMP. Ainda não temos aviônicos, mas temos planos para o futuro.
Se quiser saber mais detalhes, responda-me.
Um abraço.
A profissão de mecânico de manutenção é um bom caminho para quem quer entrar na aviação, sem ser necessariamente piloto.
Eu dou aulas no Curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica do Aeroclube de Londrina. O curso é relativamente novo, e oferece o módulo básico, célula e GMP. Ainda não temos aviônicos, mas temos planos para o futuro.
Se quiser saber mais detalhes, responda-me.
Um abraço.

-
marcelofoxtrot
- PP