TAM lança vôo diário de Manaus para Miami em 1º de junho
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
TAM lança vôo diário de Manaus para Miami em 1º de junho
Aviação
TAM lança vôo diário de Manaus para Miami em 1º de junho
Sexta, 17 de Março de 2006, 15h27
Fonte: Reuters
A maior empresa aérea brasileira, TAM, anunciou nesta sexta-feira que começa a operar vôos de Manaus para Miami a partir de 1º de junho. A nova linha terá frequência diária.
"O novo vôo atende demanda de passageiros das regiões Norte e Nordeste e Brasília para Miami, que não precisarão vir até os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, ou Galeão, no Rio, para prosseguir aos Estados Unidos", informou a TAM em comunicado.
TAM lança vôo diário de Manaus para Miami em 1º de junho
Sexta, 17 de Março de 2006, 15h27
Fonte: Reuters
A maior empresa aérea brasileira, TAM, anunciou nesta sexta-feira que começa a operar vôos de Manaus para Miami a partir de 1º de junho. A nova linha terá frequência diária.
"O novo vôo atende demanda de passageiros das regiões Norte e Nordeste e Brasília para Miami, que não precisarão vir até os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, ou Galeão, no Rio, para prosseguir aos Estados Unidos", informou a TAM em comunicado.
-
- PP
- Mensagens: 26
- Registrado em: Ter Out 04, 2005 15:00
- Localização: Bahrain
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Acho que será reativado aquele vôo de 2001 que era feito pelo A320.RockboyDF escreveu:Acho difícil quererem sair daqui a Manaus de A320 num vôo de quase 3 horas, pegar outro A320 lá para seguir por não sei quanto tempo até MIA.
Melhor voar 1:20h até GRU e pegar um 777 ou um A330.
Concordo com o Leonardo. Eu voaria de 777 ou A330, apesar de o apelo da rota ser evitar ter que ir a GRU ou GIG para conexão.
Saindo de BSB de manhã vc estaria à tarde em MIA, enquanto que por GRU vc só sairia de lá no fim da noite chegando a MIA na manhã seguinte...
-
- PP
- Mensagens: 26
- Registrado em: Ter Out 04, 2005 15:00
- Localização: Bahrain
Sem duvida que americanos vao aproveitar desse voo/operacao, mas seu comentario seria diferente em comparacao com o que a TAM publicou:
"O novo vôo atende demanda de passageiros das regiões Norte e Nordeste e Brasília para Miami, que não precisarão vir até os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, ou Galeão, no Rio, para prosseguir aos Estados Unidos", informou a TAM em comunicado.
Ainda assim, nao acho que MIA-MAO diariamente tenha justificativa. A LAB opera 2x por semana com B767 e tem bom aproveitamento mas nao se lota, apesar do fato que ela ja opera essa rota mais de 20anos e tem seu nome bem divulgado atrelado a um bom servico de bordo.
"O novo vôo atende demanda de passageiros das regiões Norte e Nordeste e Brasília para Miami, que não precisarão vir até os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, ou Galeão, no Rio, para prosseguir aos Estados Unidos", informou a TAM em comunicado.
Ainda assim, nao acho que MIA-MAO diariamente tenha justificativa. A LAB opera 2x por semana com B767 e tem bom aproveitamento mas nao se lota, apesar do fato que ela ja opera essa rota mais de 20anos e tem seu nome bem divulgado atrelado a um bom servico de bordo.
-
- CMTE.
- Mensagens: 677
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:45
- Localização: Rio e/ou Petrópolis/RJ
Só se isso é recente. Fui a MIA de LAB a partir de Manaus em 1995 e o serviço da LAB era péssimo, um lixo total, num 727 super-apertado e sujo, e ainda por cima com escala em Caracas. Na ida o vôo atrasou mais de 2 horas, na volta eu dormi nem lembro como foi, mas parece q o serviço foi um pouco melhor, e o avião estava menos sujo.B767 escreveu:atrelado a um bom servico de bordo.
Saudações Supersônicas
Eu tenho experiencia de 2viagens LAB MAO/MIA/MA em epocas diferentes.
Em 1991 com o B727. Meu voo nao estava totalmente lotado(classe unica) mas gostei do servico de bordo. A escala em CCS realmente...............dose.
Em 1998 fui na mesma rota, e a experiencia nao foi desgradadavel.
Realmente, conheco gente que chiou cobras e lagartos sobre a rota em questao pela LAB.
No fundo, aindo fico apreensivo se vai ser rentavel, sendo uma operacao diaria.
Em 1991 com o B727. Meu voo nao estava totalmente lotado(classe unica) mas gostei do servico de bordo. A escala em CCS realmente...............dose.
Em 1998 fui na mesma rota, e a experiencia nao foi desgradadavel.
Realmente, conheco gente que chiou cobras e lagartos sobre a rota em questao pela LAB.
No fundo, aindo fico apreensivo se vai ser rentavel, sendo uma operacao diaria.