Movimentação no B727-200 prefixo PP-BLR

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
luiz40
PC
PC

Movimentação no B727-200 prefixo PP-BLR

Mensagem por luiz40 »

Hoje de manha cedo por volta das 7:00 hs. está um movimento em volta do B727 da Fly prefixo PP-BLR e com a escada traseira aberta, será que o mesmo fará algum vôo ?

abraços
Luiz40
Emerson
MULTI
MULTI

Mensagem por Emerson »

No site do Sindicato Nacional dos Aeronautas tem um anuncio em que eles oferecem vagas para 08 comissários de bordo, pelo jeito ela vai voltar a voar !!!.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tomara que voltem mesmo e contratem.
A Adriana deu um endereço para cotactos:
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... php?t=7370
Vamos ajudar a divulgar...
Sucesso!
Irineu
Constellation
Moderador
Moderador

E a Fly, volta ou não volta??

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Alguém notou mais alguma movimento em torno das aeronaves da Fly, ou tem mais alguma novidade a respeito??

Um abraço.
Imagem
luiz40
PC
PC

Mensagem por luiz40 »

Sábado dia 25/02 (a tarde) estava com a porta traseira aberta. Vou procurar saber mais novidades.
abraços
Luiz40
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

luiz40 escreveu:Sábado dia 25/02 (a tarde) estava com a porta traseira aberta. Vou procurar saber mais novidades.
abraços
Luiz40
Tomara que volte a voar em breve.

:shock: :shock: :shock:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
luiz40
PC
PC

Mensagem por luiz40 »

Sinceramente, agora realmente estou perdendo a esperança de ver a Fly voando de novo. sei lá...se na alta temporada ela não voltou, imagina agora na baixa!

Espero que eu esteja errado!

abraços
Luiz40
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Realmente, o ideal seria de inicar as operacoes na alta estacao. Mas a FLY, tradicionalmente sempre teve uma taxa de ocupacao altissima mesma na baixa estacao.
Mas, pelo fato que ja iniciou e suspendeu suas operacoes globais por tres ou quatro vezes(se incluirmos Air Vias), sinceramente, da para ficar na duvida de vai pegar ou nao.

Da ultima vez que voei na Fly, fui na FLY Classe(Business) FOR/GIG e gostei muito. Muito mesmo.
Apenas acho o B727-200, por mais elegante que seja(sou grande fa desta aeronave), seria para os padroes economicos de hoje muito anti-economico. Isto vai fazer com que o custo Hora/Voo seja elevado. Conlusao-Competitividade reduzida.
Responder