Avião-restaurante em SC
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avião-restaurante em SC
Nao me recordo qual é o prefixo, modelo, cidade, etc, do aviao que encontra-se em SC, que snme, é um bar atualmente.. alguem recorda?
E ja que o assunto é aviao em areas da cidade para visualizacao, onde tem mais aeronaves em exibicao?
As que eu recordo:
- Praça do Aviao (Canoas/RS)
- T-6 (Brusque/SC)
E ja que o assunto é aviao em areas da cidade para visualizacao, onde tem mais aeronaves em exibicao?
As que eu recordo:
- Praça do Aviao (Canoas/RS)
- T-6 (Brusque/SC)
-
- PC
Segue a foto da aeronave em Tijucas, em SC.
Foto by SKP: http://www.airliners.net/open.file/762652/L/
Foto by SKP: http://www.airliners.net/open.file/762652/L/
na verdade esse avião da foto é ex-vasp, ele chegou a florianópolis na decada de 80, na carroceria de um caminha com as asas desmontadas e ficou na AV BEIRA MAR COMO PIZZARIA.
hoje ele encontra-se em tijucas no mesmo local da foto mas com a pintura toda vermelha e com o simbolo da KAISER NA CAUDA DA AERONAVE.
um abraço
hoje ele encontra-se em tijucas no mesmo local da foto mas com a pintura toda vermelha e com o simbolo da KAISER NA CAUDA DA AERONAVE.
um abraço
-
- PC
-
- PC
Se vc notar, a foto do SKP é deste mês. Portanto É A ATUAL. A pintura vermelha foi a anterior.marrpfln escreveu:na verdade esse avião da foto é ex-vasp, ele chegou a florianópolis na decada de 80, na carroceria de um caminha com as asas desmontadas e ficou na AV BEIRA MAR COMO PIZZARIA.
um abraço
Cássio Barbosa
-
- PP
- Contato:
-
- MULTI