Caro colega, não sei se ajuda muito mas lá vai o resultado de uma consulta aos RPL (Planos de Vôos repetitivos) da empresa. O mais certo seria verificar na hora da compra do bilhete se é mesmo o A330 que vai fazer a rota.
GRU - REC - JJ 8088 - Sexta Feira
REC - GRU - JJ 8089 - Segundas
GRU - SSA - JJ 8092 - Domingos
SSA- GRU - JJ 8093 - DOmingos
GRU - REC - JJ 3506 - Todos os dias
REC - GRU JJ 3507 - Todos os dias
GRU - NAT - FOR - GRU JJ 3300 - Todos os dias
Fonte: Software da www.screenair.com
Abraços
Daniel Nitzsche
A330 tam
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Boa tarde phfleite, realmente é um belo avião, recentemente tive a oportunidade de fazer uma visita no ultimo A330 recebido da Tam pela Airbus que é o PT-MVL, tá um luxo só. Essas aeronaves estão equipadas com o sistema AVOD, que permite que o passageiro, além de escolher seu filme preferido, entre as várias opções oferecidas, decida a hora de começar a projeção, parar, avançar ou retroceder, de acordo com a sua preferencia. Na primeira e executiva, as telas são as maiores do mercado com 26.41cm e contam com jogos além dos filmes. Já na economica, as telas projetam apenas filmes em telas individuas de 16,25cm. Nas 3 classes há vários canais de músicas
Hoje ele faz as seguintes rotas domésticas:

Olha eu vendendo peixe pra TAM. é + ou - isso, acho que te ajuda.
Antigamente ele também voava para Salvador partindo aqui de Guarulhos, mas hoje não mais.

Antigamente ele também voava para Salvador partindo aqui de Guarulhos, mas hoje não mais.
-
Anonymous
-
Anonymous
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Estava nas últimas semanas em FOR e quase todo dia no início da tarde o A330 da TAM fazia um belo panorâmico pelas praias. Maior marketing, todo mundo via e comentava!!!FELIPE GRU escreveu:Boa tarde phfleite, realmente é um belo avião, recentemente tive a oportunidade de fazer uma visita no ultimo A330 recebido da Tam pela Airbus que é o PT-MVL, tá um luxo só. Essas aeronaves estão equipadas com o sistema AVOD, que permite que o passageiro, além de escolher seu filme preferido, entre as várias opções oferecidas, decida a hora de começar a projeção, parar, avançar ou retroceder, de acordo com a sua preferencia. Na primeira e executiva, as telas são as maiores do mercado com 26.41cm e contam com jogos além dos filmes. Já na economica, as telas projetam apenas filmes em telas individuas de 16,25cm. Nas 3 classes há vários canais de músicas
Nuns dois dias vi o mesmo tipo de vôo (panorâmico!?!?!) de um B722 da VarigLOG, muito show ver o 27 bem baixinho e bem devagar, as cargas adoraram o visual.hehehe
Um abraço!!!
-
Anonymous