abraços marcos felipe-brasilia/DF
como estao as condiçoes de voo dos a300 da vasp
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
marcos felipe
- PP

como estao as condiçoes de voo dos a300 da vasp
com os acontecimentos recentes,me bateu uma pergunta na cabeça:como estao as condiçoes dos a300 da vasp e quanto tempo levariam para serem cofigurados para cargueiros.

Re: como estao as condiçoes de voo dos a300 da vasp
SNM e SNN - Falta turbinamarcos felipe escreveu:com os acontecimentos recentes,me bateu uma pergunta na cabeça:como estao as condiçoes dos a300 da vasp e quanto tempo levariam para serem cofigurados para cargueiros.![]()
![]()
abraços marcos felipe-brasilia/DF![]()
SNL - Falta:
- Flap
Trem de Pouso
Turbina
Instrumentos
Radar
acerito que levaria o mesmo tempo que um 727... mas a vasp tirar o trunfo dela (voando ele era extremamente rentavel).
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Dr. Cox (Scrubs)
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
Em que empresas essas tripulações estariam voando?atairlines escreveu:Outro detalhe: para todos os A300 falta TRIPULAÇÃO...
O Canhedo não segurou o pessoal depois que groundeou essas aeronaves.
O pessoal da Vasp que voava Airbus seriam bem aproveitados na Ásia ou no oriente médio. Uma vez, vi um anúncio da Gulf Air procurando pilotos com 1500h em acft com EFIS para ganhar 9.000 verdinhas por mês, mais residencia e alimentação free. Isso, para voar para Europa e EUA.
Se eu voasse na TAM, não pensava duas vezes.
Abraços
o a300b2k da vasp não possui efis
se não me engano, o anuncio da gulf air era carteira heavy...
sobre a tripulação, acredito que se a vasp realavancar no mercado, é capaz dos que estão voando na gol voltem para a vasp...
sobre a tripulação, acredito que se a vasp realavancar no mercado, é capaz dos que estão voando na gol voltem para a vasp...
Do you actually listen to yourself when you speak or do you find that you drift in and out?
Dr. Cox (Scrubs)
Dr. Cox (Scrubs)
-
Anonymous
Faltar não falta, teoricamente é possivel constituir as 6 tripulações exigidas para uma aeronave, no caso para o SNM. Dos Cmtes do A300 , alguns entraram na GOL e outros ainda estão na rua e uns dois ou três voltaram para o Boeing. Quanto aos Flights , uns foram para a VLOG, outros foram para o 727 VASPEX e uma minoria ainda esta parada. Eles poderiam ser chamados de volta assim como os Cmtes , já os Copilas eles seriam promovidos do Boeing.Cmte Seabra escreveu:Em que empresas essas tripulações estariam voando?atairlines escreveu:Outro detalhe: para todos os A300 falta TRIPULAÇÃO...
O Canhedo não segurou o pessoal depois que groundeou essas aeronaves.
O pessoal da Vasp que voava Airbus seriam bem aproveitados na Ásia ou no oriente médio. Uma vez, vi um anúncio da Gulf Air procurando pilotos com 1500h em acft com EFIS para ganhar 9.000 verdinhas por mês, mais residencia e alimentação free. Isso, para voar para Europa e EUA.
Se eu voasse na TAM, não pensava duas vezes.
Abraços
[]s
-
Pedro Sena Melo
- PP

-
Anonymous
Concordo plenamente, se existe alguma saída para a Vasp a curto e médio prazo ela com certeza passa pela volta dos A300, que são aeronaves perfeitas para voar nas rotas de alta densidade como o VP4264/5, 4194/5, que eram as rotas operadas pelos A300, além de melhorar a competitividade do Vaspex, liberando a sucateada frota freighter da empresa para outras rotas secundárias.luiz40 escreveu:Se a Vasp se recuperar, se Deus quiser, com certeza ela vai botar para voar os A300 (SNN e SNM), pois seus vôos dão muito retorno, além de estarem configurados para 240 pax os seus porões levam bastante cargas.
abraços
Luiz40
Kra.....que viagem....vc tomou água de bateria? Tem muitos na GOL sim, mas jamais voltariam pra Vasp a não ser que estivessem loucos. Só quem trabalhou para o Canhedo pra saber o que é esse crápula.Omykron escreveu:o a300b2k da vasp não possui efis