Pouso de emergência em KBOS
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Pouso de emergência em KBOS
Por volta das 00:50 (horário de Brasília) o 717-200 da Midwest Airlines vôo 210 fez um pouso de emergência bem sucedido na 33L de Boston Logan (KBOS).
Parece que logo após a decolagem foi observado que o trem de pouso direito estava com problemas e a aeronave permaneceu na área de BOS para queimar combustível...
Abraços
Parece que logo após a decolagem foi observado que o trem de pouso direito estava com problemas e a aeronave permaneceu na área de BOS para queimar combustível...
Abraços
-
CHARLES SBBR
- MASTER

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Prefixo?
Alguém sabe o prefixo do 717? Fotografei dois deles em FLL em junho, gostaria de saber se algum dos dois é o avião do incidente.
Caramba, tomara que nao seja.. pq tu parece ter uma "paixao" por aeroanves que sofrem/sofrerão ou sofreram acidentes.. Deus queira que nunca fotografe um aviao que um familiar meu ou eu esteja a bordo...Alguém sabe o prefixo do 717? Fotografei dois deles em FLL em junho, gostaria de saber se algum dos dois é o avião do incidente.
- Maurício
- MASTER

Re: Prefixo?
Daniel,LoboDoMar escreveu:Alguém sabe o prefixo do 717? Fotografei dois deles em FLL em junho, gostaria de saber se algum dos dois é o avião do incidente.
Pesquisa difícil. Mas taí o prefixo: N924ME
Maurício.
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Desta vez as "lentes assassinas" passaram longe :
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=368593
http://www.planepictures.net/netshow.php?id=368593