Alguém sabe sobre a Empresa aérea da Planalto Transportes

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
tatsch
CMTE.
CMTE.

Alguém sabe sobre a Empresa aérea da Planalto Transportes

Mensagem por tatsch »

Parece que o grupo JMT com sede em Santa Maria e Porto Alegre está para iniciar uma nova faze além do suscesso de suas holdings Palnalto Transportes e Planalto Turismo.

Uma fonte me disse que eles estão para criar uma companhia aérea com voos regionais no interior do RS e que opere com voos charters no mercosul ,etc principalemnte para a Planalto Turismo (principal do RS) concorrer com a CVC, etc. E tem uma história de que eles estariama dquirindo um empresa do Uruguai. Alguém ouviu falar alguma coisa sobre isso. Não saiu nada na imprensa ainda.
TATSCH
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Boa pergunta... também gostaria de informações à respeito.
tatsch
CMTE.
CMTE.

Mensagem por tatsch »

E AÍ BRUNO. LEGAL TER MAIS UM AMIGO DA TERRINHA NESSE FÓRUM.

Cara!!

Conversei com uma fonte do grupo JMT que é meu amigo e ele me adiantou que o negócio ainda é cigiloso mas que tem uma companhia aérea de voos charters do uruguai comprada para a Planalto Turismo concorrer com A CVC no Brasil e Mercosul. Parece que já´tem dois voos lotados para o show dos Rolling Stones em Buenos Aires partindo de POA e outros locais também.

Outra coisa é que essa companhia parece que também fará voos semanais tipo como a BRA fazia só que nesse caso ligando Montevideo -Poa com escala de ida e volta em Santa Maria, pelotas, etc.

Sobre a criação de uma regional com aviões menores para operar dentro do RS aí eu não sei. Vamos aguardar se isso se concretiza!!!!
TATSCH
Responder