Parece que o grupo JMT com sede em Santa Maria e Porto Alegre está para iniciar uma nova faze além do suscesso de suas holdings Palnalto Transportes e Planalto Turismo.
Uma fonte me disse que eles estão para criar uma companhia aérea com voos regionais no interior do RS e que opere com voos charters no mercosul ,etc principalemnte para a Planalto Turismo (principal do RS) concorrer com a CVC, etc. E tem uma história de que eles estariama dquirindo um empresa do Uruguai. Alguém ouviu falar alguma coisa sobre isso. Não saiu nada na imprensa ainda.
Alguém sabe sobre a Empresa aérea da Planalto Transportes
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
E AÍ BRUNO. LEGAL TER MAIS UM AMIGO DA TERRINHA NESSE FÓRUM.
Cara!!
Conversei com uma fonte do grupo JMT que é meu amigo e ele me adiantou que o negócio ainda é cigiloso mas que tem uma companhia aérea de voos charters do uruguai comprada para a Planalto Turismo concorrer com A CVC no Brasil e Mercosul. Parece que já´tem dois voos lotados para o show dos Rolling Stones em Buenos Aires partindo de POA e outros locais também.
Outra coisa é que essa companhia parece que também fará voos semanais tipo como a BRA fazia só que nesse caso ligando Montevideo -Poa com escala de ida e volta em Santa Maria, pelotas, etc.
Sobre a criação de uma regional com aviões menores para operar dentro do RS aí eu não sei. Vamos aguardar se isso se concretiza!!!!
Cara!!
Conversei com uma fonte do grupo JMT que é meu amigo e ele me adiantou que o negócio ainda é cigiloso mas que tem uma companhia aérea de voos charters do uruguai comprada para a Planalto Turismo concorrer com A CVC no Brasil e Mercosul. Parece que já´tem dois voos lotados para o show dos Rolling Stones em Buenos Aires partindo de POA e outros locais também.
Outra coisa é que essa companhia parece que também fará voos semanais tipo como a BRA fazia só que nesse caso ligando Montevideo -Poa com escala de ida e volta em Santa Maria, pelotas, etc.
Sobre a criação de uma regional com aviões menores para operar dentro do RS aí eu não sei. Vamos aguardar se isso se concretiza!!!!
TATSCH