GOL 1899 - BSB/CPQ
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
GOL 1899 - BSB/CPQ
Pessoa, fiz esse trecho ontem, com um pouco de atraso mas o que realmente me chamou atenção foi quando iniciamos o procedimento de descida. Meu ouvido, assim como o de várias pessoas quase explodiu. Fiz o trecho de ida com a TAM (3884) e o vôo foi maravilhoso.
Fica uma observação: Sempre q viajo de GOL sofro com uma incômoda dor de ouvido na descida (dessa vez foi a pior). O que pode ter de diferente entre TAM, GOL, VArig....pressurização?????????
Obrigado e agradeço a paciência com um leigo.
Fábio
Fica uma observação: Sempre q viajo de GOL sofro com uma incômoda dor de ouvido na descida (dessa vez foi a pior). O que pode ter de diferente entre TAM, GOL, VArig....pressurização?????????
Obrigado e agradeço a paciência com um leigo.
Fábio
Re: GOL 1899 - BSB/CPQ
Nossa, eu nunca falei isto para ninguém pq achei que iam me chamar de doido, mas os vôos da Gol tb me incomodam.. E a minha namorada também...
César
César
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
-
- MASTER
hehe diferentes graus de sinusite... brincadeira, mas que pode ser. Eu noto quando vôo de CPQ-BSB de GOL que o pith de descida é bem alto e quando estou próximo a asa dá pra ver que sempre é utilizado o speed break. Pode ser porque a GOL voa sempre em FL mais elevados do que as outras e retarda o ideal de descida.
Um abraço!!!
Acho que o problema não acontece só com teu irmão de 3 anos.Silvio Faccio escreveu:hahahahaha Meu irmao de 3 anos foi para Brasilia semana passada e na descida em Congonhas e Brasilia ele teve um pequeno desmaio na descida... Mas depois voltou sem problemas...
Eu, com 20 anos, no g3 1821 (pvh-bsb) na hora que comecou a descer, minha pressao caiu, ja tava chegando perto da pista, encostei a cabeca no banco e só lembro depois de ver o povo pegando as coisas para descer, todo mundo em pé.