GOL 1899 - BSB/CPQ

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
flhardt
PP
PP

GOL 1899 - BSB/CPQ

Mensagem por flhardt »

Pessoa, fiz esse trecho ontem, com um pouco de atraso mas o que realmente me chamou atenção foi quando iniciamos o procedimento de descida. Meu ouvido, assim como o de várias pessoas quase explodiu. Fiz o trecho de ida com a TAM (3884) e o vôo foi maravilhoso.

Fica uma observação: Sempre q viajo de GOL sofro com uma incômoda dor de ouvido na descida (dessa vez foi a pior). O que pode ter de diferente entre TAM, GOL, VArig....pressurização?????????

Obrigado e agradeço a paciência com um leigo.

Fábio
rasec
PP
PP

Re: GOL 1899 - BSB/CPQ

Mensagem por rasec »

Nossa, eu nunca falei isto para ninguém pq achei que iam me chamar de doido, mas os vôos da Gol tb me incomodam.. E a minha namorada também...

César
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Comigo acontece a mesma coisa, só que com a TAM.
No A320 e no F100, quando começa o procedimento de descida, sinto uma forte dor no rosto. Na Gol não tenho tido este problema.
Acho que é a soma de sinusite mais a fase de despressurização...
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

hehe diferentes graus de sinusite... brincadeira, mas que pode ser. Eu noto quando vôo de CPQ-BSB de GOL que o pith de descida é bem alto e quando estou próximo a asa dá pra ver que sempre é utilizado o speed break. Pode ser porque a GOL voa sempre em FL mais elevados do que as outras e retarda o ideal de descida.
Um abraço!!!
bwach
MULTI
MULTI

Mensagem por bwach »

Sim, a Gol geralmente voa em altitudes mais elevadas. Me recordo de fazer BSB-CPQ pela Gol e estavamos no FL390
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

hahahahaha Meu irmao de 3 anos foi para Brasilia semana passada e na descida em Congonhas e Brasilia ele teve um pequeno desmaio na descida... Mas depois voltou sem problemas...
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

bwach escreveu:Sim, a Gol geralmente voa em altitudes mais elevadas. Me recordo de fazer BSB-CPQ pela Gol e estavamos no FL390
Sim, a GOL sempre voa em FL mais elevados em relação a demais empresas.
POA-FLN = 40min - FL330
POA-CWB = 55min - FL410 (a vezes)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fiz duas pernas no mesmo dia... uma de TAM outra de GOl e no dia seguinte peguei um Varig... Meu ouvido doi muito na TAM na GOL e Varig não... sempre assim mesmo em datas mais distintas ainda.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Silvio Faccio escreveu:hahahahaha Meu irmao de 3 anos foi para Brasilia semana passada e na descida em Congonhas e Brasilia ele teve um pequeno desmaio na descida... Mas depois voltou sem problemas...
Acho que o problema não acontece só com teu irmão de 3 anos.
Eu, com 20 anos, no g3 1821 (pvh-bsb) na hora que comecou a descer, minha pressao caiu, ja tava chegando perto da pista, encostei a cabeca no banco e só lembro depois de ver o povo pegando as coisas para descer, todo mundo em pé.
Responder