Convulsao causa pouso de MD11 da VARIG em PTY

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Convulsao causa pouso de MD11 da VARIG em PTY

Mensagem por Anonymous »

Um vôo da Varig que saiu de Los Angeles com destino a São Paulo teria feito um pouso forçado no Panamá porque um passageiro teria tido convulsões.
Segundo a Globonews, o passageiro que passou mal ficou no Panamá. O avião deverá chegar em São Paulo às 15h.
bwach
MULTI
MULTI

Mensagem por bwach »

desde quando, quando um passageiro passa mal se faz um pouso forcado? A Globo tambem nao consegue dar uma noticia de forma correta.
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Cada empresa aerea detem dentro de seu manual de operações, o(s) critério(s) sobre quando surgem emergencias a bordo que envolvem a saude de um ou mais passageiros.
No final, fica como decisao soberana, a do Comandante para ter a avaliacao feita e optar por pousar ou nao.

Convulsoes, para mim, é algo sério que envolve a vida do PAX. Pousar, acho eu, foi certo.
Editado pela última vez por B767 em Seg Dez 05, 2005 15:51, em um total de 1 vez.
goncalves
PP
PP

Mensagem por goncalves »

É pessoal, parece que a situação foi mais séria com o passageiro. E pra piorar bagunçou a malha de rotas naquele dia. Em Panamá eles não conseguiram abastecer a aeronave, tiveram que sair do Panamá para Bogotá, para serem abastecidos e ai sim decolarem rumo a GRU.

Abraços
Daniel Gonçalves
pstair - Diretor de operações
visite a pst: www.pstair.com.br
Imagem
Imagem
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

o pior que nao podia sair da aeronave... ficamos uns 4 horas em panama, devido a autorizacao ou nao do reabastecimento...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Responder