Swiss vende sua participação na Loyalty Gate à britânica ICL

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Swiss vende sua participação na Loyalty Gate à britânica ICL

Mensagem por Marcelo Areias »

Swiss vende sua participação na Loyalty Gate à britânica ICLP

EFE

Genebra, 21 out (EFE).- A Swiss venderá sua participação de 57,2% na sociedade suíça de programas de fidelização Loyalty Gate à britânica ICLP, especializada nesse setor, informou hoje a companhia aérea helvécia, que não informou o preço da venda.

A Loyalty Gate é a empresa que administra a Swiss TravelClub, o programa de fidelização de clientes de companhia aérea helvécia, que está em pleno processo de integração com a alemã Lufthansa.

A ICLP é a maior empresa do mundo dedicada à gestão de programas de fidelização de clientes de companhias aéreas e esta operação lhe permitirá aumentar sua presença na Suíça e na Europa central, segundo explicou a Swiss em comunicado.

A venda responde à decisão tomada pela Swiss de integrar em abril de 2006 seu programa de fidelização de clientes freqüentes, Swiss TravelClub, com o utilizado pela Lufthansa, Miles & More.

As duas companhias aéreas estão integrando suas diferentes áreas de negócio, como parte do processo de fusão das duas empresas, anunciado em março passado.

Assim, em julho, a Swiss e a Lufthansa já começaram a oferecer a seus clientes novos serviços comuns, como acesso às respectivas salas de espera ou mais possibilidades de acumular milhas e permutá-las por prêmios.

Também mantêm um acordo de cooperação entre suas divisões de transporte de mercadorias, Lufthansa Cargo e Swiss WorldCargo; enquanto o presidente da Lufthansa, Wolfgang Mayrhuber, já entrou na junta diretiva da Swiss. EFE chg lc
_________________
Marcelo Areias
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A venda responde à decisão tomada pela Swiss de integrar em abril de 2006 seu programa de fidelização de clientes freqüentes, Swiss TravelClub, com o utilizado pela Lufthansa, Miles & More.
Pois, eu já fundi as minha duas contas de pax frequente numa só Miles& More
Responder