LEIAM A MINHA MALUQUICE QUE EU ESTAVA RACIOCINANDO COM MEUS BOTÕES ESSES DIAS ATRÁS.
OBS: Não sou louco ainda !!!!
É uma vergonha para nós gauchos a burocracia impedir a ampliação da pista do salgado filho e impedir a transformação em forte aeroporto industrial também.
E a industria do eixo Caxias-Poa como seria beneficiada com uma terminal industrial. Tá na hora de pensar em alternativas.
É uma pena pois as maiores pistas do estado estão em áreas militares o que impede a construção de terminais industriais e seria meio inviável. ( BACO E BASM).
Mas se o governo federal fosse inteligente ele já teria a galinha dos ovos de ouro junto como governo estadual no estado. Porque não fazer a infraero um terminal afastado em algum setor só para cargueiros na própria BACO. É loucura porque os militares seriam contra. Mas não é má idéia em termos de economia. Por que não !!! O militares seriam contra porque teriam que redobrar a segurança mas o terminal poderia ser muitoa fastado da base e vôos de cargueiros não têm muita frequência o que penso eu não atrapalharia operações áreas da base.
Aqui na BASM há um setor sul da base totalmente livre para construção de terminais tanto que há projeto de construção do termianal do a futuro aroporto de santa maria. Já nesse caso poderiam ser escoadas as produções de peças e produtos indsutriais de pananbi, santa cruz do sul, expostar verduras e frutas da regiãoe do interior, carne dos frigorificos de são gabriel, santa maria e fronteira.
LOUCURA , LOUCURA, NÃO LEVEM A SÉRIO.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Thiago
...
sei la.. mais em bases militares é praticamente impossivel operar isso. Até pq, essas bases estão sempre em alerta, sendo que em casos de emergencia os caças decolam em questão de minutos, não podendo ter outras aeronaves "atrapalhando", seja querendo pousar, ou msm em taxi... a unica solução parece ser o SBPA msm...
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Prezado tatsch:
O problema da ampliação do Salgado Filho reside na remoção da Vila Tripa. Estão buscando verba para assentar os moradores em outro local.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br
O problema da ampliação do Salgado Filho reside na remoção da Vila Tripa. Estão buscando verba para assentar os moradores em outro local.
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambock@brturbo.com.br