WEBJET: receberá o B733 ex-VASP pref. PP-SFJ

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

WEBJET: receberá o B733 ex-VASP pref. PP-SFJ

Mensagem por AeroEntusiasta »

(Fonte: Lista AH)

A WEBJET deverá receber o B737-300 PP-SFJ (ex-VSP) que encontra-se no aeroporto de Manaus.

A aeronave deveria decolar da capital manauara dia 30/08 rumo a São José dos Campos (SBSJ), entretanto o translado deverá ocorrer hoje.

Imagem
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Quem está em Manaus é o PP-SFN.
O PP-SFJ está em Sâo Paulo/Guarulhos.
O PP-SOT em São Paulo/Congonhas.
O PP-SOU no Rio de Janeiro/Galeão.
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Não sei porque mas acho que tanto o SFJ quanto o SFN não sairão da Vasp.Ouvi dizer que o plano dos interventores é colocar os cargueiros para voar e depois à médio prazo voltar com seis aeronaves no mercado de vôos chartes e para isso dois dos 733 serão utilizados,além dos A300 e dois 732.Outra questão é que a Vasp conseguindo a recuperação judicial fica BLINDADA contra os credores e com isto as aeronaves não poderão ser arrestadas.Vamos aguardar os próximos capítulos. :wink: :wink:
Ortiz.
DJB
PP
PP

Mensagem por DJB »

Acho que confundiram as aeronaves. O SFJ está muitíssimo bem encaminhado para voar pela BRA até o final do ano. E está em GRU.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

FALCÃO BIÔNICO escreveu:Não sei porque mas acho que tanto o SFJ quanto o SFN não sairão da Vasp.Ouvi dizer que o plano dos interventores é colocar os cargueiros para voar e depois à médio prazo voltar com seis aeronaves no mercado de vôos chartes e para isso dois dos 733 serão utilizados,além dos A300 e dois 732.Outra questão é que a Vasp conseguindo a recuperação judicial fica BLINDADA contra os credores e com isto as aeronaves não poderão ser arrestadas.Vamos aguardar os próximos capítulos. :wink: :wink:
Uma dúvida: qual ou quais as aeronaves da VASP estariam sujeitas a arresto? E por que não houve esse arresto até hoje se ela está parada e sem pagar nada pra ninguém faz um bom tempo?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

em primeiro lugar...corre boatos de que a WEBJET é de um(s) acionista(s) da própria VASP..TALVEZ POR ISSO A FACILIDADE DE AERONAVES DA VASP IREM PRA WEBJET..
Anonymous

SFN - MAO/GRU - 4/9/2005

Mensagem por Anonymous »

O SFJ que está em GRU irá mesmo para a BRA. O SFN que está em MAO decolará de lá domingo de manhã com destino a SJK , pra quem vai eu não sei , mas ele será transladado por pilotos da BRA.

Troy.
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

BOEING 737-300 prefixo PP-SFN (ex-Vasp e ex-Maersk Air - OY-MAU) -c/n 27925 - WEBJET, desde 01 SET 05.
remi94
PP
PP

PP-SFJ---->PR-BRJ BRA

Mensagem por remi94 »

14/11/1988 Air Atlantis CS-TIF
30/04/1993 TAP Air Portugal CS-TIF
03/05/1994 TEA Italy CS-TIF
23/03/1995 Western Pacific Airlines N945WP
29/08/1998 VASP PP-SFJ Ceased operations 27/01/05
01/08/2005 BRA - Brasil Rodo Aereo PR-BRJ To enter in service
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Maurício escreveu:BOEING 737-300 prefixo PP-SFN (ex-Vasp e ex-Maersk Air - OY-MAU) -c/n 27925 - WEBJET, desde 01 SET 05.
O SFN acabou de ser transladado para SJK e já se encontra no pátio da aviação geral.
Nota: Foi trazido por pilotos da BRA e ainda ostenta as cores da Vasp , porém com a pintura bem estragada.

Troy.
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Ninguem fez fotos???????
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
EMB-500
PP
PP

Mensagem por EMB-500 »

É foi montado até uma espécie de hangar provisório no pátio de SJK, me parece que a preparação para WEBJET vai ser feita aqui mesmo em S.José.

Att.

EMB-500

[/img]
Responder