Não sei porque mas acho que tanto o SFJ quanto o SFN não sairão da Vasp.Ouvi dizer que o plano dos interventores é colocar os cargueiros para voar e depois à médio prazo voltar com seis aeronaves no mercado de vôos chartes e para isso dois dos 733 serão utilizados,além dos A300 e dois 732.Outra questão é que a Vasp conseguindo a recuperação judicial fica BLINDADA contra os credores e com isto as aeronaves não poderão ser arrestadas.Vamos aguardar os próximos capítulos.
FALCÃO BIÔNICO escreveu:Não sei porque mas acho que tanto o SFJ quanto o SFN não sairão da Vasp.Ouvi dizer que o plano dos interventores é colocar os cargueiros para voar e depois à médio prazo voltar com seis aeronaves no mercado de vôos chartes e para isso dois dos 733 serão utilizados,além dos A300 e dois 732.Outra questão é que a Vasp conseguindo a recuperação judicial fica BLINDADA contra os credores e com isto as aeronaves não poderão ser arrestadas.Vamos aguardar os próximos capítulos.
Uma dúvida: qual ou quais as aeronaves da VASP estariam sujeitas a arresto? E por que não houve esse arresto até hoje se ela está parada e sem pagar nada pra ninguém faz um bom tempo?
em primeiro lugar...corre boatos de que a WEBJET é de um(s) acionista(s) da própria VASP..TALVEZ POR ISSO A FACILIDADE DE AERONAVES DA VASP IREM PRA WEBJET..
O SFJ que está em GRU irá mesmo para a BRA. O SFN que está em MAO decolará de lá domingo de manhã com destino a SJK , pra quem vai eu não sei , mas ele será transladado por pilotos da BRA.
14/11/1988 Air Atlantis CS-TIF
30/04/1993 TAP Air Portugal CS-TIF
03/05/1994 TEA Italy CS-TIF
23/03/1995 Western Pacific Airlines N945WP
29/08/1998 VASP PP-SFJ Ceased operations 27/01/05
01/08/2005 BRA - Brasil Rodo Aereo PR-BRJ To enter in service
Maurício escreveu:BOEING 737-300 prefixo PP-SFN (ex-Vasp e ex-Maersk Air - OY-MAU) -c/n 27925 - WEBJET, desde 01 SET 05.
O SFN acabou de ser transladado para SJK e já se encontra no pátio da aviação geral.
Nota: Foi trazido por pilotos da BRA e ainda ostenta as cores da Vasp , porém com a pintura bem estragada.