Pessoal, é um prazer me dirigir a vocês entusiastas da aviação, também gosto muito.
Meus entretenimentos além de aviões, são fotografia e viajar de moto...e dá pra juntar os três numa boa...hehehe
Talvez possamos nos encontrar na AFA em outubro, estaremos lá sem falta, iremos num grupo de amigos motociclistas...
Ví essa brincadeira de um colega num outro tópico e gostei...Que avião é esse ?
Primeiramente seja bem-vindo ao AeroFórum!!!! Fico feliz com sua chegada!
"Segundamente", parabenizo-te pelo teu gosto em fotografias!
Achei muito bacana sua idéia de postar a foto da bequilha e tentarmos adivinhar a que aeronave pertence!!!
Parece-me a bequilha do Dassault Mirage IIIEBR - F-103E, mas posso estar enganado!
Editado pela última vez por PR-WJI em Seg Ago 22, 2005 12:08, em um total de 1 vez.
Sejas muito bem-vindo!
Quanto à foto da bequilha, nela não existe nada escrito. Como bem disse o Dirty_wings, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a foto e teremos as "propriedades" da mesma que, mediante novo click, nos dará sua identificação.
A propósito de trem do Mirage, existe uma indústria brasileira que está fornecendo pastilhas para o freio dos Mirages franceses! Legal, não?
Um abraço e até mais...
Olá Jambock,
Grato pelas boas vindas, me referi ao nome da foto nas propriedades mesmo...hehehe...essa foto eu fiz ano passado na AFA e escreví que tratava-se da bequilha do Mirage...hehe...só que esqueci de apagar (nas propriedades)
E esse avião aí, qual é ?