:::Mulher de ***** é acionista da TAM!!!:::

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

:::Mulher de ***** é acionista da TAM!!!:::

Mensagem por Anonymous »

Segundo um funcionario da TAM, a mulher do ******* é acionista da empresa. Nao tenho conhecimento de que tipo de acoes que ela possui, mas quem souber um pouco mais, poste, pois sera muito util.

************************Mensagem editada, ******************

Por motivo de informar nomes de terceiros.(sem provas)
O AeroFórum evita de emitir nomes para evitar aborrecimentos com a lei .
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tira o nome do Homi do topic tambem.
Se nao quer que a verdade seja revelada, tira o nome dele de la tambem.
Agora que essa noticia é a novidade do ano, nao é mesmo!!!
A AFA ja sabia disso ha muito tempo.
Agora tudo finalmente se esclarece!!!!
Ainda tem muito pano pra manga essa sujeira toda que esta sendo descoberta... aguardemos e veremos!!!

abraços

Leone
Felipe Weber
PC
PC
Contato:

Mensagem por Felipe Weber »

Não é toa que o projeto preferido pelo governo durante anos foi a proposta de fusão entre VARIG e TAM, na qual esta última receberia "de bandeja" toda a estrutura da pioneira. Que coisa não?!

E por falar nisso, me lembro dos gritos de guerra de uma manifestação ocorrida a uns dois anos atrás no Aeroporto Salgado Filho contra a fusão, a qual mesmo sem ser funcionário da VARIG participei. As palavras de ordem eram muitas mas eu não me esqueço desta: "José Dirceu qual é a tua, 10 mil gaúchos vão pra rua!" :D

Os comentários na época eram de que o PT bem como o Sr. José Dirceu davam/dariam "preferência" para a TAM, devido ao seu suposto envolvimento/comprometimento/lobby ou "simpatia" pela empresa paulista.

As coisas parecem fazer algum sentido mesmo...
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Responder