RICO vindo para o CEMAN POA!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-WJI
MASTER
MASTER

RICO vindo para o CEMAN POA!

Mensagem por PR-WJI »

O RLE9000, PP-VME, está rumando POA, com previsão de pouso para as 1645z.
Grato Velasquez, pela informação!!!
Decolou de CGR as 11:03LT, no FL280, com 04 no POB, 0340 de autonomia e alternando GRU.
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

oba ,,, fotos!!!!
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Ontem o PP-VMM fez o vôo RLE 9000, na rota POA – CGR – MAO. Pousou em CGR às 15:02LT e decolou para MAO, no FL280 às 16:09LT, com 03 no POB, 05:00 de autonomia e alternando STM – Santarém.
(By Velasquez)

P.S.1: A tripulação que levou o VMM entre POA e MAO é a mesma que está trazendo o B732 hoje a POA.

P.S.2: Há uma possibilidade de ser o RLA. O camarada do pátio tinha falado VME, mas disse que não tinha certeza!
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Sandro escreveu:oba ,,, fotos!!!!
Como estou sem o rádio e a notícia foi devidamente omitida...
Quem sabe no A.net daqui uns dias...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

José Arthur - SBPA escreveu:Ontem o PP-VMM fez o vôo RLE 9000, na rota POA – CGR – MAO. Pousou em CGR às 15:02LT e decolou para MAO, no FL280 às 16:09LT, com 03 no POB, 05:00 de autonomia e alternando STM – Santarém.
(By Velasquez)

P.S.1: A tripulação que levou o VMM entre POA e MAO é a mesma que está trazendo o B732 hoje a POA.

P.S.2: Há uma possibilidade de ser o RLA. O camarada do pátio tinha falado VME, mas disse que não tinha certeza!
José Arthur,
Peço novamente para caso você saiba da volta do RICO, por favor, avise, se puder, mande uma msg privada, porque aqui em Campo Grande estamos com um pequeno problema de omissão de informações, as quais só sabemos das coisas depois que aconteceram...

Grato
Francisco
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

arthuramaral_CGR escreveu: e a notícia foi devidamente omitida...
Isso é complicado, aqui em CGR temos VÁRIOS colegas que têm rádio e nenhum deles ouviu??? Isso é omissão, falta de consideração. Tem cara que não faz porra nenhuma o dia inteiro, custa ligar o rádio :?: :?: Fazer o que :?: :?:

Mas ao mesmo tempo me pergunto ... Seria a pessoa obrigada a informar toda e qualquer notícia que ela saiba :?: :?: Dependendo pode ser IMPROCEDENTE a notícia ... vai saber :!:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

[quote="Francisco - CGR] porque aqui em Campo Grande estamos com um pequeno problema de omissão de informações, as quais só sabemos das coisas depois que aconteceram...
Grato
Francisco[/quote]

Não intendo ... quem tem rádio nunca sabe das coisas :shock: :shock:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

foi mals esta msg, não achei o "deletar"
Diego G. Souza
MULTI
MULTI

Mensagem por Diego G. Souza »

Eu ainda acho que se alguém fica sabendo uma informação tem que repassar aos amigos para que todos possam aproveitar. Na boa acho ridículo ficar omitindo informações.
Um abraço a todos
Diego Giuriatti de Souza
Email/MSN: diego9655@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Diego G. Souza escreveu: aos amigos para que todos possam aproveitar.
Concordo ... aos amigos sem dúvida
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

arthuramaral_CGR escreveu:
.....a notícia foi devidamente omitida......
Devidamente omitida? Por parte de quem?
Olha Arthur, essa informação a qual repassei ao nosso amigo José Arthur, de POA, veio diratamente da Infraero,
pois soube através do abastecedor da Shell da passagem dessa aeronave, APÓS A SUA DECOLAGEM.
Se eu estivesse omitidindo alguma coisa, com certeza não informaria ao Zé sobre esse vôo.
Agora é lamentável esse tipo de comentário, pois sempre tive o seguinte princípio: se quisermos falar de alguma coisa ou de alguém, devemos falar com CERTEZA E CONHECIMENTO DE CAUSA.

Lamentável
Velásquez
MULTI
MULTI

Mensagem por Velásquez »

Francisco - CGR escreveu:
José Arthur - SBPA escreveu:Ontem o PP-VMM fez o vôo RLE 9000, na rota POA – CGR – MAO. Pousou em CGR às 15:02LT e decolou para MAO, no FL280 às 16:09LT, com 03 no POB, 05:00 de autonomia e alternando STM – Santarém.
(By Velasquez)

José Arthur,
Peço novamente para caso você saiba da volta do RICO, por favor, avise, se puder, mande uma msg privada, porque aqui em Campo Grande estamos com um pequeno problema de omissão de informações, as quais só sabemos das coisas depois que aconteceram...

Grato
Francisco
Caro Francisco,
muito infeliz o seu comentário. e o pior, é infundado. Se você tem algum problema para resolver comigo, você
tem os meus contatos (telefone, inclusive celular, e-mail, MSN, endereço residencial e de trabalho). Não precisa
usar o fórum para LAVAR ROUPA SUJA. Aproveite que moramos na mesma cidade e vamos resolver, caso haja algum "mal entendido" e não ficar ofendendo as pessoas via fórum, pois pelas palavras se torna fácil.
Ora, ora, que belo papelão você fez. Sem saber do que está acontecendo, sai por aí falando coisas infundadas.
Que bela imagem vocês passam de Campo Grande. Que coisa linda: entusiastas brigando por causa de um
737-200 da Rico.
Sinceramente, se você não respeita a você mesmo e a sua imagem, respeite esse espaço e seus usuários, que
ao contrário do que você fez, não saem por aí acusando pessoas sem CONHECIMENTO DE CAUSA.
Cresça, acima de tudo, e mostre a sua maturidade, que eu sei que você tem.
Se quer continuar a discussão, sabe como me encontrar.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Velásquez escreveu:
arthuramaral_CGR escreveu:
.....a notícia foi devidamente omitida......
Devidamente omitida? Por parte de quem?
Olha Arthur, essa informação a qual repassei ao nosso amigo José Arthur, de POA, veio diratamente da Infraero,
pois soube através do abastecedor da Shell da passagem dessa aeronave, APÓS A SUA DECOLAGEM.
Se eu estivesse omitidindo alguma coisa, com certeza não informaria ao Zé sobre esse vôo.
Agora é lamentável esse tipo de comentário, pois sempre tive o seguinte princípio: se quisermos falar de alguma coisa ou de alguém, devemos falar com CERTEZA E CONHECIMENTO DE CAUSA.

Lamentável
Se veio um no dia anterior...

Foi omitido no fórum, pois se tivesse sido postado antes dele pousar, todos ganharíamos, mas como a info só foi repassada para os amigos, no que parece que não me enquadro, apesar de avisar tudo o que ouço e sei...

Falo somente por mim, que tenho rádio sim - que estava emprestado, mas trabalho e não poderia nem ir lá tvz, mas me esforçaria pelo enriquecimento do fórum, como sempre fiz...

Fica pra próxima...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ahhhhhhh não,
vc abre o fórum e tem que ver essa baixaria.
arthurmaral_cgr, leia um pouco o que as pessoas escreveram, e evite posts desnecessários e que não servem. Eu abri essé tópico pensando ter alguma novidade do Rico, e vejo você denovo criticando sem necessidade uma pessoa.
Moderadores, assim fica difícil.
O colega já falou, resolvam pessoamente pooo e respeitem esse espaço.
Assim naum dah.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !

Abraço
Responder