[TEXTO] Transcrição do Texto que marca os 78 Anos da VRG
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
[TEXTO] Transcrição do Texto que marca os 78 Anos da VRG
Trago neste tópico a transcrição do texto que atualmente se encontra na página inicial da VARIG, como parte das homenagens aos 78 anos da empresa.
Espero que todos assim como eu, gostem!...
A minha vida é uma viagem...
Quantas coisas eu vi...
o céu que hoje é azul, quando eu conheci era
preto e branco...
Os quilômetros eram mais longos...
Engraçado, encolheram...
O que antes era lá, agora é alí...
Muita gente viajou comigo
de pessoas, milhões...
de alegrias, esperanças, sonhos, bilhões,
pode escrever...
Eu enchi muito álbum de saudade...
e o que não foi registrado no papel
ficou impresso na alma...
E por onde andei?...Fui tão longe que vi
o horizonte encurvar... E voltei e fui, e voltei e fui denovo...
Ouvi obrigado em diversos idiomas,
alguns estranhos, E agradeci, sabe-se lá
com que sotaque...
Mas a viagem é longa e requer cuidado...
Não é pra iniciantes... Viajo bem acompanhado...
Me guiam radares e olhos atentos...
Me ninam, sorrisos...
E quantos braços aberto me esperam?...
Bem ali atrás da porta...
E quanto mais me esperarão?...
Daqui de cima já posso ouvir os corações acelerados...
Vejo nuvens...
Nuvens que furo e deixo pra trás...
No ir e vir dos lap tops...
Na velocidade dos minutos apressados...
Nos fusos de cabeça pra baixo...
Não dizem que o céu não tem fim?...
Te afirmo... Não tem...
Autor: Rodolfo Sampaio - PublicisSallesNorton
Endereço Original: http://www.varig.com.br/78anos/interst_78_anos_02_a.jpg / http://www.varig.com.br
A VARIG mandou muito bem em escolher esse texto! Ficou muito legal!...
Abraços
Espero que todos assim como eu, gostem!...
A minha vida é uma viagem...
Quantas coisas eu vi...
o céu que hoje é azul, quando eu conheci era
preto e branco...
Os quilômetros eram mais longos...
Engraçado, encolheram...
O que antes era lá, agora é alí...
Muita gente viajou comigo
de pessoas, milhões...
de alegrias, esperanças, sonhos, bilhões,
pode escrever...
Eu enchi muito álbum de saudade...
e o que não foi registrado no papel
ficou impresso na alma...
E por onde andei?...Fui tão longe que vi
o horizonte encurvar... E voltei e fui, e voltei e fui denovo...
Ouvi obrigado em diversos idiomas,
alguns estranhos, E agradeci, sabe-se lá
com que sotaque...
Mas a viagem é longa e requer cuidado...
Não é pra iniciantes... Viajo bem acompanhado...
Me guiam radares e olhos atentos...
Me ninam, sorrisos...
E quantos braços aberto me esperam?...
Bem ali atrás da porta...
E quanto mais me esperarão?...
Daqui de cima já posso ouvir os corações acelerados...
Vejo nuvens...
Nuvens que furo e deixo pra trás...
No ir e vir dos lap tops...
Na velocidade dos minutos apressados...
Nos fusos de cabeça pra baixo...
Não dizem que o céu não tem fim?...
Te afirmo... Não tem...
Autor: Rodolfo Sampaio - PublicisSallesNorton
Endereço Original: http://www.varig.com.br/78anos/interst_78_anos_02_a.jpg / http://www.varig.com.br
A VARIG mandou muito bem em escolher esse texto! Ficou muito legal!...
Abraços
-
Sandro
- MASTER

Lindo mesmo!!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Anonymous
cara... esse texto.... putz...
até quem naum curte aviação se emociona....
baixei o comercial completo... o de 2 minutos... mostrei pra minha mãe... a coroa quase chorou....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou muito bom mesmo... é a velha varig ressurgindo... só falto akele inesquecível varig, varig, varig no final...
mas, tb, é akela velha história: se melhor estraga...
baixei o comercial completo... o de 2 minutos... mostrei pra minha mãe... a coroa quase chorou....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou muito bom mesmo... é a velha varig ressurgindo... só falto akele inesquecível varig, varig, varig no final...
-
Anonymous
VARIG é VARIG!.... é que nem a VASP, são marcas da Aviação Civil/Comercial brasileira, agora, graças a deus que eles não fizeram ressurgir das cinzas o famoso "550 KM's, 550 KM's, Pare um poquinho, descanse um pouquinho, 550KM's", a propaganda até q era legal, mas esse "550KM's" cantado pela comissária, era irritante! hehehehemauro escreveu:cara... esse texto.... putz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meo, ninguém merecia aquela propaganda! aheuaehuaehaea
Porém, não seria uma má idéia eles fazerem marketing infantil com o Variguinho denovo! hehehehe, eu lembro até hoje, o Variguinho marco minha infância, assim como muitas outras coisas não ligadas a aviação... Ahhh! Bons tempos!! ;)
É isso ae!
Abraço!
-
Anonymous
Amigo: de onde voce baixou?mauro escreveu:cara... esse texto.... putz...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Anonymous
quantos de nós...
Olha, estou na casa dos 30 e bolinhas.. voei no Electra, A300, DC10, 727 e muitos outros. Tenho guardado na alma as asinhas que as crianças ganhavam dos comissarios (igual aquelas do uniforme só que de plastico), o meu primeiro pouso em SDU, aquela visita a cabine onde muitos aqui sonharam em se tornar piloto, lembram não tinhamos o FS ainda. É muito clara na minha memoria e explicação de um comandante sobre o "Doopler". Lembro de ainda menor de idade ficar um tempo no DO de SSA esperando outro vôo... subir primeiro no avião. Olhar os comissários e sonhar em estar ali cuidando de todos. A vida me tirou um pouco do sonho por me tornar pai muito cedo, claro, me deu outro sonho a minha amada filha, mas nunca tirou minha admiração pela Varig... tantas coisas vivi dentro de um avião desta empresa e da Cruzeiro...
Ainda lembro nos 727 da Cruzeiro quando vc entrava na porta dianteira logo em seguida tinha um "vidro" ou acrilico com as marquinhas da empresa... as comissárias sempre simpaticas... tudo tocou na alma quando vi o comercial de 78.
Abraços a todos
Daniel Nitzsche
Ainda lembro nos 727 da Cruzeiro quando vc entrava na porta dianteira logo em seguida tinha um "vidro" ou acrilico com as marquinhas da empresa... as comissárias sempre simpaticas... tudo tocou na alma quando vi o comercial de 78.
Abraços a todos
Daniel Nitzsche
Sou suspeito por ser de lá, mais este comercial ficou bem bacana mesmo.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Re: quantos de nós...
nitzsche escreveu:Olha, estou na casa dos 30 e bolinhas.. voei no Electra, A300, DC10, 727 e muitos outros. Tenho guardado na alma as asinhas que as crianças ganhavam dos comissarios (igual aquelas do uniforme só que de plastico), o meu primeiro pouso em SDU, aquela visita a cabine onde muitos aqui sonharam em se tornar piloto, lembram não tinhamos o FS ainda. É muito clara na minha memoria e explicação de um comandante sobre o "Doopler". Lembro de ainda menor de idade ficar um tempo no DO de SSA esperando outro vôo... subir primeiro no avião. Olhar os comissários e sonhar em estar ali cuidando de todos. A vida me tirou um pouco do sonho por me tornar pai muito cedo, claro, me deu outro sonho a minha amada filha, mas nunca tirou minha admiração pela Varig... tantas coisas vivi dentro de um avião desta empresa e da Cruzeiro...
Abraços a todos
Daniel Nitzsche
Daniel, fiquei também bastante emocionado com o comercial que de certa maneira fez e ainda faz parte de nossas vidas.... lembro-me quando torcia para chegar os domingos em minha infância (passei dos 40), nos quais, minha mãe levava-me ao aterro do Flamengo e lá, ao invés de "curtir" o parque (Cidade da Criança), partia em direção ao DC-3 que ficava em exposição para visitas, e do cockpit só saía "puxado pelo braço"......era o meu sonho de menino.....que se eterniza hoje em minha profissão.
Acho que sonhos não se apagam, apenas adormecem em nossas almas e nos são compensados de outras formas, tão importantes quanto estes.....e até bem mais quando NOSSOS FILHOS chegam!
"....Nada é tão mais gratificante a um homem do que o sentimento ao deparar-se com o sorriso e o olhar daquele que adormece em seus braços .....e ainda não sabe que o ama..."
Um grande abraço!