Qual 777 da RG esta fazendo a rota para NY?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
rbirtel
Qual 777 da RG esta fazendo a rota para NY?
Pessoal, aos domingos, qual o 777 que faz essa rota?
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Re: Qual 777 da RG esta fazendo a rota para NY?
É meio complicado afirmar isso com certeza, são sete os 777 e teoricamente pode ser qquer deles, acho dificil que a VRG tenha alocado uma matricula (duas talvez) exclusivamente para o voo de Nova York.rbirtel escreveu:Pessoal, aos domingos, qual o 777 que faz essa rota?
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
-
Anonymous
Opá!!!
O VRA e o VRB estão fixos na rota. Existe alguma mudança em decorrência de manutenção ou outro motivo operacional, mas isso tem acontecido com raridade.
Cito a última ocorrência que foi creio que semana retrazada, onde o VRD teve manutenção de manhã, e o VRB foi pego para fazer o 8670 bate e volta MEX, e com isso, o JFK desta noite foi com o VRD já arrumado.
Completando, o VRE e o VRF tem feito o GRU-FRA-GRU e o SCL de dia. E o VRI está no Londres alternando com um MD11, sendo que ontem o VRJ estava escalado nele substituindo o MD11, porem não foi liberado para vôo de última hora.
O VRC tem feio to GRU-LIS-GRU e o VRD, se não me falha a memória, está mantido no MEX.
Abraços
O VRA e o VRB estão fixos na rota. Existe alguma mudança em decorrência de manutenção ou outro motivo operacional, mas isso tem acontecido com raridade.
Cito a última ocorrência que foi creio que semana retrazada, onde o VRD teve manutenção de manhã, e o VRB foi pego para fazer o 8670 bate e volta MEX, e com isso, o JFK desta noite foi com o VRD já arrumado.
Completando, o VRE e o VRF tem feito o GRU-FRA-GRU e o SCL de dia. E o VRI está no Londres alternando com um MD11, sendo que ontem o VRJ estava escalado nele substituindo o MD11, porem não foi liberado para vôo de última hora.
O VRC tem feio to GRU-LIS-GRU e o VRD, se não me falha a memória, está mantido no MEX.
Abraços