Pessoal para quem quiser se enganar e acreditar em papai noel e coelhinho da Páscoa melhor nao ler este artigo.
Os dados são do DAC.
Se continuar esse papo de maior empresa do Brasil (em voos domésticos) daqui a pouco a OceanAir vai poder fazer comercial na TV dizendo: A Maior Empresa aérea do país (só omitindo o dado de que é das que voam para Sorocaba )
Que ótimo!
Vcs leram essa matéria? acabo de descobrir que a Varig vai muito bem!
Após a "análise" desses números mostrados pelo editor da Avião Revue, tenho certeza de que a Varig vai poder caminhar com suas próprias pernas!!!... e parar de pedir subsídios do governo (pagos com o dinheiro dos meus impostos) para continuar operando!
Luna escreveu:Deve ser aquelas enquetes em que voce vota mil vezes e o sistema aceita, aí vc pega um bando de funcionários e bota eles para votarem o dia inteiro.
Esses dados do mercado doméstico são de que mês?
A notícia de que a GOL ultrapassou a VARIG no doméstico tbm informa que os dados são do DAC e referem-se a abril/2005. Estes daí tbm são de abril?
Também acho que há exageros quando se fala em maior cia aérea do Brasil, mas pro marketing isto funciona...