kmco escreveu:CONCORDO PLENAMENTE, ESTE EH O SEU CASO!!!!
MAIS UMA VEZ TE PERGUNTO, QUAL O SEU BACKGROUND EM AVIACAO?, SEU DEGREE EM ADMINISTRACAO, OU DIREITO OU ECONOMIA? QUAIS SAO OS SEUS MESTRADOS EM ADMINSTRACAO AEREA???
a pergunta é retórica. vc tem algo?
kmco escreveu:A SUA IGNORANCIA AERONAUTICA E ADMINISTRATIVA VAI ALEM DE QUALQUER LIMITE, VOCE POSTOU "no aeroporto é quem tem mais voo e melhor tarifas.
quem não tem a melhor tarifa se ferra.
"
A VASP PRATICOU ISSO A ANOS ATRAS, INCHANDO A MALHA E REDUZINDO TARIFAS, FUNCIONOU?? NAO.
a minha né?
vc sabia como os vp decolavam?
eu te digo
carga paga - no máximo
passageiros - no máximo
as rotas lucravam? muito. Você acha que o canhedo é rico até dizer chega porque a VIPLAN é o que é? a VIPLAN é lixo. Isso qualquer um que te passar um load sheet da VP, seja na epoca da ***, ou no "azul operacional" que vc vai ver. malha inchada, tarifa barata, funcionava, só que, o que entrava, ia direto pro bolso do bom velinho.
e teu background, knowhow nos eua sobre o brasil e pilantragem foi ai também?
vc é ciclico.
kmco escreveu:NAO EH TAO SIMPLES ASSIM, A EQUACAO EH BEM DIFERENTE, SENAO AS "MAIORES CIAS AEREAS DO MUNDO, NAO ESTARIAM ENFRENTANDO CRISES", SERA QUE A SITUACAO DA UNITED, DELTA OU AA E SEUS DESTINOS SAO OS MESMO DA VARIG????
Quem garante? PAN-AM? TWA? EASTERN?
elas eram então minusculas né?
A diferença é que no brasil, existe algo chamado MEDO, medo de mudança.
Demorou até o rombo do fim dessas grandes cias? demorou. mas mesmo assim, o mercado de adapta. o mercado é seletivo, a prova ta ai.
Opera no Azul? legal, como eu disse, a vasp tinha O o lucro operacional, só que tudo que entrava, já saia para os cofres do canhedo.
A mesma coisa foi com a TBA
kmco escreveu:MAIS UMA VEZ, PENSE E REFLITA ANTES DE POSTAR TANTA BOBAGEM IMATURA, DEVE SER A SUA IDADE POST PUBERDADE QUE TE FAZ TAO HYPER E CONFUNDE SEUS PENSAMENTOS.
pelo menos eu posso dizer que hormonio ajusta com o tempo. Orgulho ajusta com a cara na parede né?
ditto!

rick escreveu:Camarada eu sou lerdo, mas estou "montado" na cabine de um A-320. E vc, tá voando o que?
O que todo mundo voa quando ta começando. Cadeira e livros.
bom para todo mundo né?
kmco escreveu:Nao esquenta nao, isso eh fase do garotinho, sabe como eh, puberdade, assistindo muito a KIM POSSIBLE, comendo DOCE DEMAIS, ai o EGT dele vai para o RED, da WARNING no EICAS e a CRIANCA sai escrevendo uma infinidade de besteirol e pensando que eh o HI MAN.
po, que pena, meu leve problema genético que afeta o pancreas, não me permite tal. da próxima vc acerta! desiste não.
vc precisa muito mostrar que vc é o velhote da razão né gepetto?
pena que quando vc fala para alguem ter humildade, vc esqueceu da sua.
enquanto atacam, ainda não leram o do pq 'lei da selva (e do sexo). Alguem tem de se fu.der.'
Os exemplos tão ai. Pan-am, TWA, Eastern....
se elas se deram mal, por má administração, ou qualquer motivo que seja, alguem se aproveitou pq ela se fudeu.
temos um caso a 40 anos atras que remete isso.
Alguma empresa se fudeo para outra ganhar.
(e o KNOWHOW BACKGROUND dos full fudencios nunca lembram que alguem se da bem quando alguem se ferra na história. a vida sempre vai ter alguem para vencer.)