Muito legal o vídeo. Os 747 decolam como um foguete.
Impressionante é o movimento de equipamentos pela pista.
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
aos 53 segundos do vídeo, antes do finger desacoplar do 744 da LH, ele levanta o nariz! Por que isso? O 747 teria um sistema de "rebaixamento" da bequilha, para facilitar o engate dos fingers ???
Confiram aos 53 segundos. Acho que em velocidade normal esse movimento não se percebe..
aos 53 segundos do vídeo, antes do finger desacoplar do 744 da LH, ele levanta o nariz! Por que isso? O 747 teria um sistema de "rebaixamento" da bequilha, para facilitar o engate dos fingers ???
Confiram aos 53 segundos. Acho que em velocidade normal esse movimento não se percebe..
abraços ,,
HFJ
Acho que o é tratorzinho que eleva o trem de nariz para facilitar o push-back... assim a prioridade de direção fica para o trator... sei lá, é só um chute!
abraços ,,
HFJ
Tambem percebi! E quanto ao MD11, nota-se o leme azul, mas nao sei se é VARIG!
Tomara que seja!!!!!!!!!!
Como eu faço pra baixar os outros videos do flightlevel350 pro meu PC?
Kleber escreveu:Fala, Zé
Quando você clicar no vídeo, abre a opção download também
Kleber, muito obrigado!
Poxa... é tão simples, mas não havia me ligado!!!!
Valeu mesmo pela ajuda!!!!
(PENA que não são todos os videos que se pode fazer o Download...)