Vejam como é o hangar do MilMi 171A no Rio de Janeiro. Eu voei nele do Riocentro até Jacarepagua e foi uma experiência única, pois ele não parece helicóptero, parece um avião de tão confortável e silencioso.
Vejam as fotos e comprovem.
http://client.webshots.com/user/lcopbr
Abraços,
Padilha
Hangar do Baikal no Rio de Janeiro.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
-
Anonymous
Então ocorreu de fato o vôo de demo do Baikal? Com aquele tempo, achei que não fosse sair... Perdi a decolagem do Agusta tb por não acreditar que fosse sair no horário previsto...
Esse hangar em jacaré é de quem na verdade? Quando estava em construção, achei que seria um novo hangar da Fugro, já que é ao lado e foi pintado aparentemente com as mesmas cores...
Poderia me dizer se ele ficará baseado em jacarépaguá?
Valeu,
Esse hangar em jacaré é de quem na verdade? Quando estava em construção, achei que seria um novo hangar da Fugro, já que é ao lado e foi pintado aparentemente com as mesmas cores...
Poderia me dizer se ele ficará baseado em jacarépaguá?
Valeu,
-
Luiz Padilha
- PC

- Contato:
Sim, ele será operado pela Atlas e o hangar pode receber até 3 MilMi 171A. Este será operado pela Atlas e será demonstrado pelo país afora, inclusive na Amazônia. Uma pena é que ele não pode pousar nas plataformas de petróleo, pois ele é muito pesado para elas. Ele não é Off-shore e sim on-shore. Acho que o lugar dele é na Amazônia ( Urucú-Petrobras). Opinião minha.
[]'s
Padilha
[]'s
Padilha
Visitem www.basemilitar.com.br