Sobre os 5 (cinco) B737-300 da Gol .

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
luiz40
PC
PC

Sobre os 5 (cinco) B737-300 da Gol .

Mensagem por luiz40 »

Ainda não tive oportunidade de voar nos B737-300 da Gol e gostaria muito de saber sobre o estado dos mesmos, foi feito algum check.... antes do translado para a Gol?

abraços
Luiz40
Oswaldo
PC
PC

Mensagem por Oswaldo »

Luiz, no mês passado fiz o vôo no trecho GIG/GRU no PR-GLD e o mesmo está com o interior bem conservado,melhor que o do PR-GOL 737-700, que viajei no trecho GIG/VIX. No GLD não há poltronas na primeira fila do lado direito (1D, 1E e 1F).
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

Voei no PR-GLA entre FLN e CGH em fevereiro e não gostei muito do que eu vi. Inclusive com rachaduras nas partes plásticas das poltronas. Já o GOT tava 100% :lol:
Leonardo Vasconcelos- SBBR
LuxuryLiner
PP
PP

Mensagem por LuxuryLiner »

Oswaldo escreveu:No GLD não há poltronas na primeira fila do lado direito (1D, 1E e 1F).
Qual a data de sua viagem? Atualmente ele já possui essas 3 poltronas (antes de acusarem-me de achista como já fizeram com o colega de POA, passei algumas horas a bordo desta aeronave ontem a noite).
Atenciosamente
LuxuryLiner
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Esse ano já viajei no GLB e no GLD.
Nenhuma das 2 aeronaves possui as poltronas 1D, 1E e 1F, porém, o restante da configuração é igual à dos -700.
O PR-GLB tem um interior bastante "anos 80", lembra muito meu querido PT-TEG da Transbrasil, já o GLD é mais moderninho (embora até as luzes de leitura fiquem inoperantes na hora do corte da PACK).
O segredo de configurar esses -300 de 132 para 141 pax foi diminuir muito pouco o comprimento dos assentos, pois a distância entre as poltronas é igual à dos -300 normais (132 pax) (muito apertado por sinal).

Podem ficar tranquilos pois a Gol já vai começar a devolver essas aeronaves no final de 2006, e no futuro vamos nos lembrar: " Sabia que a Gol já operou com 737-300 no passado ??".
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

LuxuryLiner escreveu:
Oswaldo escreveu:No GLD não há poltronas na primeira fila do lado direito (1D, 1E e 1F).
Qual a data de sua viagem? Atualmente ele já possui essas 3 poltronas (antes de acusarem-me de achista como já fizeram com o colega de POA, passei algumas horas a bordo desta aeronave ontem a noite).
Sera que nao houve alguma confusao ai? Nao estou duvidando de ninguem, mas a GOL nao deve mexer nesses 300, e mexer em avioes, so quando forem pra algum check.
Os 800 PR-GOZ e GIC perderao ou ja perderam alguns trolleys e sistema de video para ficarem mais leves, mas a galley(G2) nao ia ser mexida para colocar os assentos 1D/E/F. Eles justificam que o aviao fez check antes de vir e nao deve parar apenas para receber esses assentos. Quando voltarem para algum check, ai sim serao mexidos. Os novos 800 da GOL ja virao sem a G2, como alguns 700(o PR-GOM eu lembro que e assim).

Abracos,
ETC
Oswaldo
PC
PC

Mensagem por Oswaldo »

Luxury Liner, fiz o trecho GIG/GRU vôo 1797, no dia 28/03/2005, vôo que saiu com atraso. Quando entrei na aeronave vi que o motor direito estava aberto e ainda faziam manutenção, estava na poltrona 3f e por isso vi que não tinha a 1d, 1e e 1f.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

rodrigo sbsv escreveu:Esse ano já viajei no GLB e no GLD.
Nenhuma das 2 aeronaves possui as poltronas 1D, 1E e 1F, porém, o restante da configuração é igual à dos -700.
A unica diferenca para os 700 e que a galley G2 ocupa o lugar dos assentos 1D/E/F. Nos 700 com ou sem G2 ha espaco para eles.
rodrigo sbsv escreveu:Podem ficar tranquilos pois a Gol já vai começar a devolver essas aeronaves no final de 2006, e no futuro vamos nos lembrar: " Sabia que a Gol já operou com 737-300 no passado ??"
Fiquei sabendo que o GLF nao demora a chegar.

Abracos,
ETC
mmx
PP
PP

Mensagem por mmx »

ETC escreveu:
rodrigo sbsv escreveu:Esse ano já viajei no GLB e no GLD.
A unica diferenca para os 700 e que a galley G2 ocupa o lugar dos assentos 1D/E/F. Nos 700 com ou sem G2 ha espaco para eles.
rodrigo sbsv escreveu:Podem ficar tranquilos pois a Gol já vai começar a devolver essas aeronaves no final de 2006, e no futuro vamos nos lembrar: " Sabia que a Gol já operou com 737-300 no passado ??"
Fiquei sabendo que o GLF nao demora a chegar.

Abracos,

Sou piloto da GOL, e pelo que sei e já esta confirmado é que estao chegando mais 5 300 até julho, até os pilotos que estao entrando agora estao fazendo ground school para o 300 e devem ir no mes que vem para Denver fazer o simulador.
A previsao é que estes avioes fiquem na empresa por 5 anos, palavra dita por diretores.
Valeu...........

/quote]
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Viajei no PR-GLC, que estava impecável. Falei para um passageiro do lado que o avião era um 737-300 e ele não acreditou, até o comandante dar boas vindas ao 737-300 da GOL. As maiores diferenças visuais são as mesinhas e o revestimento interno. O revestimento dos assentos eram igual aos dos 700.

Um abraço.

Constellation
Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Constellation escreveu:Caros amigos,

Viajei no PR-GLC, que estava impecável. Falei para um passageiro do lado que o avião era um 737-300 e ele não acreditou, até o comandante dar boas vindas ao 737-300 da GOL. As maiores diferenças visuais são as mesinhas e o revestimento interno. O revestimento dos assentos eram igual aos dos 700.

Um abraço.

Constellation
As diferencas maiores, alem das galleys, devem ficar por conta das portas dos BINS e das PSU's.

Abraco,
ETC
Responder