Pessoal,
O 727-200 da FLY PP-BLR não está mais no TPS-1, foi transladado para o TPS-5, esperemos que voe em breve.
O 737 N738A que está na remota do TPS-1 tem previsão de sair na 3a feira, ETD ainda não consegui descobrir.
Fala-se agora que o 737 PT-MNI que está parado tem tempo no Ceman RG GIG será o 1° avião da Webjet.
O MD-11 N37WF" ntu " pela Varig continua no Ceman RG todo branco em revisão sem matrícula fala-se que irá para a Air Namíbia.
O PR-LGD 1° MD-11F da Varig Log já está totalmente pintado mas a data do 1° vôo ainda não se sabe.
O 737 PP-SOU continua "stored" no Ceman RG no mesmo estado em que veio do TPS-5, isto é, sem a turbina esquerda.
Bem acho que isto é tudo.
Abraços
Starliner
Algumas notícias do GIG e algumas AFA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Starliner
- MASTER

Algumas notícias do GIG e algumas AFA
Starliner - GIG
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Re: Algumas notícias do GIG e algumas AFA
Essa informação procede com aquela que recebi de outras duas listas. Inicialmente o que devia ir pra Namib era o VTU, mas aparentemente será mesmo o N37WFStarliner escreveu: O MD-11 N37WF" ntu " pela Varig continua no Ceman RG todo branco em revisão sem matrícula fala-se que irá para a Air Namíbia.
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
Quem tá parado não é o PT-MNH???? Mudou para MNI agora? OU são os dois?
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
Meu camarada, uma pergunta imbecil, porém necessária! De onde veio esse MD-11 N37WF?Salzinger_SBGR escreveu:Essa informação procede com aquela que recebi de outras duas listas. Inicialmente o que devia ir pra Namib era o VTU, mas aparentemente será mesmo o N37WFStarliner escreveu: O MD-11 N37WF" ntu " pela Varig continua no Ceman RG todo branco em revisão sem matrícula fala-se que irá para a Air Namíbia.
[]´s
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
-
Salzinger_SBGR
- CMTE.

- Contato:
Não existem perguntas imbecis, apenas respostas imbecis, ok?osmair escreveu: Meu camarada, uma pergunta imbecil, porém necessária! De onde veio esse MD-11 N37WF?
O N37WF é o ex-swissair/swiss HB-IWH, que deveria ter entrado em operação na RG como PP-VTV, porém não foi esse o caso. Na verdade não sei maiores detalhes do porquê da Pioneira não utiliza-lo. Antes de vir para a RG (já faz tempo isso, pelo menos uns 6 meses) estava estocado no deserto, em Mojave.
[]´s
R.Salzinger
SBGR/GRU
"You are the doc, Doc"
Cara, valeu pelas informações. Realmente nem tinha ouvido falar desta máquina.Salzinger_SBGR escreveu:Não existem perguntas imbecis, apenas respostas imbecis, ok?osmair escreveu: Meu camarada, uma pergunta imbecil, porém necessária! De onde veio esse MD-11 N37WF?![]()
O N37WF é o ex-swissair/swiss HB-IWH, que deveria ter entrado em operação na RG como PP-VTV, porém não foi esse o caso. Na verdade não sei maiores detalhes do porquê da Pioneira não utiliza-lo. Antes de vir para a RG (já faz tempo isso, pelo menos uns 6 meses) estava estocado no deserto, em Mojave.
[]´s
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt