Nigeriana Overland Airways recebeu o primeiro E175

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Mensagens: 9507
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:00
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Nigeriana Overland Airways recebeu o primeiro E175

Mensagem por AeroEntusiasta »

Imagem

A Overland Airways recebeu o primeiro de três novos E-Jets E175. A entrega da aeronave ocorreu na semana passada. A companhia da Nigéria também mantém opção de compra para três jatos adicionais. A Overland Airways tem 20 anos de operação e é afiliada à Landover Aviation Services Company.

A empresa planeja operar os jatos E175 em voos regulares e fretados. As aeronaves têm configuração de 88 assentos divididos em duas classes, contribuindo para o aumento da capacidade em rotas domésticas e a expansão da malha em centros regionais. Além disso, a nova aeronave complementará a atual frota de turboélices da companhia aérea nigeriana. “Com a Embraer, agora temos opções mais flexíveis para aumentar nossa frota. Iremos expandir nosso alcance e malha aérea, contando com uma frota capaz de atender a toda a demanda futura”, afirma o Capitão Edward Boyo, Diretor Administrativo da Overland Airways.

“A entrega do primeiro E175 marca o início de uma parceria promissora entre Overland e Embraer. A Nigéria é um dos mercados de aviação que mais crescem no mundo e ambas as companhias estão comprometidas em ser bem-sucedidas na ampliação da conectividade em toda a África Ocidental”, disse Stephan Hannemann, Head de Aviação Comercial da Embraer na África e no Oriente Médio.

Simultaneamente à chegada dos novos jatos E175, a Overland está expandindo a sua presença na Nigéria, com a construção de um novo escritório corporativo e mais hangares em Lagos. A companhia aérea é uma Organização de Manutenção Aprovada sob a certificação da Autoridade de Aviação Civil da Nigéria.

Parceira da Overland, a Landover Aviation Services dirige uma das 10 principais instituições de formação em aviação ligadas à Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) na África, a Landover Aviation Business School, especializada em treinamento técnico e operacional para companhias aéreas, além de gestão da aviação e turismo.
Responder