Azul lança rota Cuiabá-Curitiba e reforça operação no MT

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
MSATO
MASTER
MASTER
Mensagens: 2026
Registrado em: Sáb Jul 28, 2007 11:33
Localização: São Paulo

Azul lança rota Cuiabá-Curitiba e reforça operação no MT

Mensagem por MSATO »

Azul lança rota Cuiabá-Curitiba e reforça operação no MT

A partir do segundo semestre, a Azul vai criar uma ligação entre a capital do Mato Grosso e Curitiba, em parceria com a Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Cuiabá - Marechal Rondon. Além disso, a companhia vai aumentar as frequências diárias de voos de Cuiabá para Sinop, Campo Grande e Porto Velho. Todos os voos serão operados com as aeronaves brasileiras da Embraer, que comportam 118 passageiros.

Em 2 de agosto, a rota Cuiabá-Sinop passa a contar com uma frequência no chamado pernoite. Um mês depois, a companhia inicia a operação regular, duas vezes por dia - nos períodos da manhã e tarde - de Cuiabá para Curitiba. Outros dois mercados também ganharão reforço a partir de setembro: Cuiabá-Porto Velho, passando a dois voos diários, e Cuiabá-Brasília, também alcançando uma operação de duas frequências ao dia. Em outubro, será a vez da ligação entre a capital do Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, com mais uma ligação diária.

"Com a expectativa que temos com o avanço da vacinação no País e a recuperação da economia, estamos reforçando nossa operação doméstica para o segundo semestre. O incremento de nossa atuação em Cuiabá está em linha com nossos planos para a região e acontece em meio a um momento de parceria que temos com a COA, que administra o terminal na capital do estado. Estamos muito satisfeitos em ter o apoio da administradora no propósito de oferecer aos Clientes de Cuiabá e região ainda mais opções de voos e destinos", destaca a gerente de Planejamento de Malha da Azul, Beatriz Barbi.

Fonte: Panrotas
Saudações AeroEntusiastas!!!
Responder