Bruno David escreveu:Já chegou o PP-VRJ. Veio com as cores básicas da UAL e foi direto para o CEMAN. Rumores de que esse seria o B772 pintado em retrojet.
ps: dispenso comentários à respeito da minha proteção de copyright da foto.
Valeu,
Q isso cara !! nao tem nem oq comenta , cada vez mas vc se supera em como proteger suas foto dos "ladroes" aqui do forum ....meus parabens
Edson escreveu:
Q isso cara !! nao tem nem oq comenta , cada vez mas vc se supera em como proteger suas foto dos "ladroes" aqui do forum ....meus parabens
Quem expõe sua "obra prima" está implicitamente expondo-se à comentários.
É lamentável a sua atitude e não há palavras que a descrevam.
Na minha modesta opinião, finalizando, você apenas jogou à lama o seu próprio nome. Há quem não se importe com isso, claro...
Respeitosamente
Irineu
727-200 escreveu:Quem expõe sua "obra prima" está implicitamente expondo-se à comentários.
É lamentável a sua atitude e não há palavras que a descrevam.
Na minha modesta opinião, finalizando, você apenas jogou à lama o seu próprio nome. Há quem não se importe com isso, claro...
Respeitosamente
Irineu
Ora quem sabe se a Varig ou mesmo a Boeing não iam usurpar esta foto e vender 300 B777 a custa dela?
Em qualquer caso grande trabalho de powerpoint na camuflagem
Defendo que os moderados deletem sumariamente
este tópico. A gente abre um tópico cheio de vontade
de ver um belo trabalho e só vê esse 'carimbão' sobre
ela. Assim não dá! Afinal, qual é a graça de postar uma
foto e não conseguir mostrá-la em toda sua plenitude?
Acho que o autor pode "marcar" a foto sem comprometer
a visão principal - que é o avião. O resto é querer gerar
polêmica sem nenhuma necessidade.
Essa foto foi em demonstração da minha indignação com esse fórum. Antigamente era um prazer colocar fotos aqui, sempre rolavam papos saudáveis a respeito, etc... Ultimamente só há desentendimentos, ofensas e usuários expulsos sem a menor explicação.
É para as pessoas pensarem no que seria um DESRESPEITO, "COMENTÁRIOS", fotos feias, etc...
Uma coisa é um comentário a respeito de uma foto, outra é uma ofensa devido a um recurso de escolha própria para zelar pela "segurança" do meu "trabalho".
Tá aí a foto feia, estragada que muita gente comentou. Assim realmente não dá pra ver p**ra nenhuma de avião!
Aos que me apoiaram em continuar divulgando as minhas fotos da maneira que eu quiser, o meu muito obrigado.
Aos que pensam que meu nome está na lama por causa de uma simples "brincadeira" postada nessa merreca de fórum, o meu silêncio.