NEWS VARIG!!!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

NEWS VARIG!!!

Mensagem por Anonymous »

E ai...
bom é o seguinte... vim conversando com um CMTE da VARIG amigo meu...num voo.. e ele me falou q tah mesmo confirmado os 747 na varig inclusive um jah teria chegado dia 6 no RIO...naum sao ex-MALASYAN e sim EX-LUFTHANSA!!! em junho chegara 2 777 zerados de fabrica pra fazer a rota da CHINA que entrara em vigor em agosto...isso o q ele falo...
Vlw...
PS: ele eh CMTE master d 767 e agora terminou o treinamento e esta indo pro 777!!!
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Ué, não entendi, já tem um dos 747 que vão para a Varig no Rio? Alguém de lá confirma isso? :shock:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

S H O O O O O O O O O W W W W W W

Da lhe Varig!!!!
Da lhe PIONEIRA!!!!!
Da lhe Azulzinha!!!

É a volta em grande estilo aos ceus brasileiros do 747!!!!

Um prazer que so a VARIG poderia proporcionar a todos os amantes da aviação!!!!

ISSO É QUE É EMPRESA!!!!!!!!!!!!!!!
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Muito improvavel ele ja estar no RIO.
Agora querem definir?Lufthansa,United ou Malaysian????Eu vou junto com o GB de que eles vem vindo da Malaysian...
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
PB26
PC
PC

Mensagem por PB26 »

vcs escreveu:Muito improvavel ele ja estar no RIO.
Agora querem definir?Lufthansa,United ou Malaysian????Eu vou junto com o GB de que eles vem vindo da Malaysian...
Também concordo, acho que os B744 vão vir da MAS, snme, tanto a UAL com a LH não possuem o 747-400 na versão combi.
Já 777s zero bala??????? Acho pouco provavél, mas se vier melhor ainda!!!!

Abraços
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Seria legal se os próximos 777 fossem direto de fábrica mas acho estranho ninguêm ter falado nada a repeito :shock: :shock: :shock:
Ortiz.
kmco
PC
PC

Mensagem por kmco »

FALCÃO BIÔNICO escreveu:Seria legal se os próximos 777 fossem direto de fábrica mas acho estranho ninguêm ter falado nada a repeito :shock: :shock: :shock:
Hummmm :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: :roll: :roll:
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Spetsnaz »

os 747 estão previstos para MAIO ...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

777 direto da fábrica? No site da Boeing não diz nada, na seção de orders e deliveries obviamente não tem nada da Varig nem dos lessors mais comuns. Esses 777 devem vir do deserto, ex-United, modelos -200 como os últimos T7 que a Varig está operando. Ou alguém sabe aí algo que ninguém mais sabe? :?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Se essa história for igual a do "757" é bom, porque se concretizou!!
Marcelo Areias
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Areias »

Caro Cmte. Fontoura,

Sem desmerecer seu amigo, sexta-feira estava na sala de embarque no Santos Dumont e o comentário entre os funcionários é que a Varig só aguentaria até as férias devido a falta de aviões.

Desculpe, por favor entenda que não é pessoal, mas no fórum já existem "n" tópicos sobre novas aeronaves da Varig mas a realidade diz o contrário.

Sinceramente espero que seu amigo esteja correto para o bem de várias famílias.

Um abraço,
Marcelo Areias
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Num sei não ... há muito tempo o pessoal vem falando que a Varig está sem condições de trazer aviões e outras coisas mais, porém "toda hora" chega um B777, um MD11, um B757 e os dias vão passando. Trazer avião ela está trazendo sim, só não que não são aviões pra cobrir malha doméstica. A operação dela pode ficar bem reduzida, mas fechar as portas por falta de B737 eu duvido muito.

Abraço
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

[quote="Cmte Diego"]Num sei não ... há muito tempo o pessoal vem falando que a Varig está sem condições de trazer aviões e outras coisas mais, porém "toda hora" chega um B777, um MD11, um B757 e os dias vão passando. Trazer avião ela está trazendo sim, só não que não são aviões pra cobrir malha doméstica. A operação dela pode ficar bem reduzida, mas fechar as portas por falta de B737 eu duvido muito

Concordo.Fato é que no mercado doméstico as coisas ficarão mais difíceis para a VARIG mas ao mesmo tempo no mercado internacional, é mais do que devida a preocupação da empresa em se equipar :shock: :shock:
Ortiz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Interessante que aquele papo antigo, da Varig se dedicar ao mercado internacional enquanto as outras se degladiam no doméstico parece estar fazendo sentido... os 737s estão sendo devolvidos e cada ficam mais fortes os rumores de 747s, mais 777s... Será que é isso mesmo que está acontecendo?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Sei não, este papo de a Varig só aguenta até as férias já ouvi antes. Faz dois anos ouvi que "a Varig não aguenta até o carnaval", depois que "não aguenta até a semana santa" e depois "não aguenta até o natal" e está voando. Torço para a vinda de novas aeronaves que chegam em "doses homeopáticas" na Varig mas chegam
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa histororia de que um amigo falou... A gente aqui do forum ja cansamos de ver casos em que as pessoas dizem que viram com os proprios olhos certas coisas e no final... Moro aqui no Rio e ninguem que e do meio comentou alguma coisa. Acho que e mais uma historia para se esquecer.

RICARDO - SBGL
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

ricardo da silva monteiro escreveu:Essa histororia de que um amigo falou... A gente aqui do forum ja cansamos de ver casos em que as pessoas dizem que viram com os proprios olhos certas coisas e no final... Moro aqui no Rio e ninguem que e do meio comentou alguma coisa. Acho que e mais uma historia para se esquecer.

RICARDO - SBGL
Bom acredito que esteja falando da possível parada da Varig porque a respeito do B747-400 não tem mais onde comentar, não é tão boato assim mais.

Abraço
RockboyDF
CMTE.
CMTE.
Contato:

...

Mensagem por RockboyDF »

Gustavo, eu tô contigo...

Acho que a Varig está dando uma guinada rumo às operações internacionais, exclusivamente, do jeito que o governo queria. Creio que ainda teremos os vôos ligando várias cidades brasileiras a Buenos Aires além dos tradicionais partindo de Rio e SP para o mundo. A malha doméstica parece estar deixando de ser prioridade para a empresa; inclusive imagino que se essa for mesmo a nova filosofia, role um acordo com TAM e GOL a fim de estabelecer conexões para esses vôos internacionais. Enfim, mera especulação. Vamos aguardar.
Leonardo Vasconcelos- SBBR
PB26
PC
PC

Re: ...

Mensagem por PB26 »

RockboyDF escreveu:Gustavo, eu tô contigo...

Acho que a Varig está dando uma guinada rumo às operações internacionais, exclusivamente, do jeito que o governo queria. Creio que ainda teremos os vôos ligando várias cidades brasileiras a Buenos Aires além dos tradicionais partindo de Rio e SP para o mundo. A malha doméstica parece estar deixando de ser prioridade para a empresa; inclusive imagino que se essa for mesmo a nova filosofia, role um acordo com TAM e GOL a fim de estabelecer conexões para esses vôos internacionais. Enfim, mera especulação. Vamos aguardar.
Se o CADE não interferir, pode até ser uma boa idéia

Abraços!!!
Anonymous

continuando...

Mensagem por Anonymous »

Caros,
Como sempre, uns puxam prá ca, outros jogam contra, outros ainda ouvem o galo cantar mas não sabem onde, mas na real ninguém sabe de fato o que está acontecendo. O governo vaza notícias de interesse de uma ou outra facção, funcionários desinformados e preocupados(com razão) falam qualquer disparate, os Marcelo Areias da vida ouvem e não filtram o que ouvem e ainda assim a empresa vai adiante. E com toda a torcida do flamengo contra. Haja força!
De concreto apenas a análise correta que a RG está se direcionando para o mercado internacional. A troca de malhas, substituindo os 767 por 777 nas rotas importantes antes operadas por eles, é um sinal evidente disto. Os 767 operando em rotas menos cotadas e algumas nacionais em substituição aos 737 também é uma indicação desta nova política.
A chegada dos 4 744 ( tem gente falando em 6), com Nagoya passando a vôo diário mostra que o caminho já está traçado. E, a dívida de curto prazo para quem quer receber, se negocia. Se fosse tão ruim a situação os lessors não estariam aprovando leasing um atrás do outro.
E para os que querem a derrocada da Varig, já existe o boato do dia: dinheiro grosso chinês estaria sendo aportado em breve na empresa, através de uma engenharia societária que iria bem além dos 20% permitidos por lei.
Sds, e que tudo se confirme e que o flamengo perca.
Responder