Nova aérea, Alas Uruguay iniciará operações em dezembro

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
José Cursio
AeroConselho

Mensagem por José Cursio »

Boa tarde amigos Forenses.

O Uruguai ganhou uma nova companhia aérea: a Alas Uruguay, empresa formada por ex-trabalhadores da Pluna, que encerrou as atividades em 2012. O projeto cooperativo para a concepção da nova empresa foi iniciado há mais de um ano. Segundo o jornal El País, de Montevidéu, a aérea espera iniciar as operações em dezembro, com voos charters, embora ainda não tenha nenhuma aeronave na frota.

A primeira aeronave da companhia, um Boeing 737-300 com capacidade para 134 passageiros, tem chegada prevista para a segunda quinzena de dezembro, e outros três aviões devem completar a frota até o fim do ano. Os voos regulares serão iniciados assim que a empresa tiver todas as certificações necessárias.

A companhia aérea prevê 65 frequencias semanais entre o Uruguai e cinco destinos sul-americanos: Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro, Assunção e Santiago. Os voos partirão de Montevidéu e Punta del Este.

Fonte – Panrotas – Publicada 15/10/2014 13h05

Abs. Cursio
pauloroberto
CMTE.
CMTE.

Re: Nova aérea, Alas Uruguay iniciará operações em dezembro

Mensagem por pauloroberto »

Quero ver quanto tempo vai durar, nao quero ser pessimista... :hmm:
Electra
MASTER
MASTER

Mensagem por Electra »

Eu não estou pessimista por dois motivos: tem mt gente ex-Pluna, ou seja, gente com experiência, e pq estão sozinhos já que a BQB não vingou.
Grato desde já!
Abraços!!!
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Electra escreveu:Eu não estou pessimista por dois motivos: tem mt gente ex-Pluna, ou seja, gente com experiência, e pq estão sozinhos já que a BQB não vingou.
A BQB não vingou justamente pelas palhaçadas da Alas Uruguay que sequer tem avião e entrou na justiça pedindo a saída da BQB dos voos para GRU, GIG, CWB, POA e SCL... por isso a BQB decaiu... duvido que durem e confesso até que torço para que não durem, para aprenderem a serem honestos nos negócios... que pegassem os 737-300 deles e entrassem de cabeça em cima do ATR, naturalmente poderiam conquistar o mercado. As atitudes ridículas dessa empresa que nem avião tem ainda atingiram muitas pessoas no Brasil, profissionais de alta estirpe que foram sacaneados indiretamente por eles... graças a Deus já estão realocados, mas é ridículo!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder