O Nacional - Passo Fundo, edição de 11/07/2014
http://bit.ly/1mKfmEW" onclick="window.open(this.href);return false;
Azul terá nova frequência Passo Fundo e Campinas
A decisão de aumentar o número de decolagens também reflete um acréscimo de demanda dos Clientes e os bons resultados obtidos pela companhia na região.
Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em Passo Fundo contarão com um novo voo diário para Campinas a partir de 16 de setembro. A companhia recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a nova operação e, assim, passará a ofertar três voos diários e diretos entre os destinos. Com a novidade, a Azul amplia a liderança de operações em solo gaúcho. “As novidades em Passo Fundo representam o nosso compromisso com a cidade e o Rio Grande do Sul. A decisão de aumentar o número de decolagens também reflete um acréscimo de demanda dos Clientes e os bons resultados obtidos pela companhia na região. Além disso, futuramente, o interior gaúcho poderá conectar-se aos Estados Unidos com apenas uma parada em Campinas”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.
Atualmente, em Campinas, principal hub da Azul, os Clientes de Passo Fundo encontram todas as facilidades de conexão para mais de 50 destinos em todas as regiões do Brasil. No aeroporto de Campinas, a companhia oferece ônibus executivos gratuitos para São Paulo – os destinos são o Terminal Rodoviário da Barra Funda, Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e aeroporto de Congonhas. Algumas cidades do interior paulista também são atendidas: Sorocaba, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Os veículos são equipados com 46 assentos reclináveis e serviço de rede wifi.
Para quem embarcar ou desembarcar em voos diretos com a Azul até 31 de julho em Passo Fundo, a companhia oferece até cinco vezes mais pontos no TudoAzul*. Há passagens disponíveis entre Passo Fundo e Porto Alegre a partir de R$ 125,90**. Entre as vantagens da promoção, quem adquirir passagens para Tarifa Promo dentro da categoria TudoAzul ganha até três pontos a cada Real investido. Por outro lado, os Clientes TudoAzul Plus que comprarem passagens na Tarifa Flex+ terão crédito de 4,5 pontos por Real aplicado (confira as informações completas na tabela abaixo). A regra geral do TudoAzul é que cada Real investido equivale a um ponto no programa de vantagens.
Campinas – Passo Fundo – Campinas
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Passo Fundo 6h55 Campinas 9h17 Segunda a sábado
Passo Fundo 12h55 Campinas 15h09 Aos sábados
Passo Fundo 12h40 Campinas 14h44 Domingo a sexta
Passo Fundo 17h25 Campinas 19h37 Domingo a sexta
Campinas 10h00 Passo Fundo 12h25 Aos sábados
Campinas 9h47 Passo Fundo 12h15 Segunda a sexta
Campinas 12h18 Passo Fundo 14h45 Aos sábados
Campinas 14h30 Passo Fundo 16h50 Domingo a sexta
Campinas 14h34 Passo Fundo 17h00 Domingo a sexta
Campinas 21h00 Passo Fundo 23h30 Domingo a sexta
Azul terá nova frequência Passo Fundo e Campinas
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
- Mensagens: 628
- Registrado em: Sex Nov 27, 2009 08:20
Re: Azul terá nova frequência Passo Fundo e Campinas
Parabens Passo Fundo...
Re: Azul terá nova frequência Passo Fundo e Campinas
Com a Azul é tudo Azul.
Conto uma historia triste, que vivenciei ontem, com a AVIANCA (lixo de política). Saímos minha mulher mais eu de Floripa para GRU/PFB, tudo corria bem até GRU. Lá quando chegou o limite de embarque, perguntei e veio a resposta: estamos com pequeno problema. Aeronave (F100) em manutenção e me dissseram até as duas horas teremos resposta pois depois disso regulamenta tripulação. Ok. Olhei no pátio e vi grua no leme e unidade auxilar aberta.
Resumo da ópera - é claro que cancelou!!! Aí começou o bate boca, uma empresa que numa base importante não dispõe de outra aeronave num determinado tempo, inclusive de retorno de bate e volta em GRU??? Veio o seguinte comentário de uma pessoa da Avianca de muito bom senso, mais graduado e me falou: dos 14 F100 temos 05 operacionais, 02 de back-up e sete já foram para Africa, e este (OAE) vai para São Carlos.
Assim FOMOS A POA E TOME 4:30h de BUSÃO A PASSO FUNDO CHEGANDO A MEIA NOITE. Um lixo de conduta da empresa, que os funcionários não tem culpa, tinhamos opção de voar alí em GRU a POA e PFB chegando as 18:30 pela AZUL, e falaram a todos nós que a Avianca não tem acordo com a Azul. Llixo de empresa, lixo de conduta e trata os passageiros como estorvo, para não dizer outra coisa. Devemos relatar a Anac, se é que resolve ?????
Vejam bem: se chove ou se tem umas nuvens não pousa. Tome chapecó, não bastase isso agora dá manutenção, cancela num hub, manda de onibus, voce que comprou para voar...
Portanto meu caro Schneider, VIVA A VISÃO ESTRATÉGICA E CONDUTA DA AZUL. E vamos, evidentemente, prestigiar ainda mais a Azul e também já estamos de olho nos voos de viracopos a FLL (florida).
Conto uma historia triste, que vivenciei ontem, com a AVIANCA (lixo de política). Saímos minha mulher mais eu de Floripa para GRU/PFB, tudo corria bem até GRU. Lá quando chegou o limite de embarque, perguntei e veio a resposta: estamos com pequeno problema. Aeronave (F100) em manutenção e me dissseram até as duas horas teremos resposta pois depois disso regulamenta tripulação. Ok. Olhei no pátio e vi grua no leme e unidade auxilar aberta.
Resumo da ópera - é claro que cancelou!!! Aí começou o bate boca, uma empresa que numa base importante não dispõe de outra aeronave num determinado tempo, inclusive de retorno de bate e volta em GRU??? Veio o seguinte comentário de uma pessoa da Avianca de muito bom senso, mais graduado e me falou: dos 14 F100 temos 05 operacionais, 02 de back-up e sete já foram para Africa, e este (OAE) vai para São Carlos.
Assim FOMOS A POA E TOME 4:30h de BUSÃO A PASSO FUNDO CHEGANDO A MEIA NOITE. Um lixo de conduta da empresa, que os funcionários não tem culpa, tinhamos opção de voar alí em GRU a POA e PFB chegando as 18:30 pela AZUL, e falaram a todos nós que a Avianca não tem acordo com a Azul. Llixo de empresa, lixo de conduta e trata os passageiros como estorvo, para não dizer outra coisa. Devemos relatar a Anac, se é que resolve ?????
Vejam bem: se chove ou se tem umas nuvens não pousa. Tome chapecó, não bastase isso agora dá manutenção, cancela num hub, manda de onibus, voce que comprou para voar...
Portanto meu caro Schneider, VIVA A VISÃO ESTRATÉGICA E CONDUTA DA AZUL. E vamos, evidentemente, prestigiar ainda mais a Azul e também já estamos de olho nos voos de viracopos a FLL (florida).
Re: Azul terá nova frequência Passo Fundo e Campinas
Pois é, Edu...
Uma luz, uma estrela
Voar para (ou de) Passo Fundo é sempre uma aventura. Uma novela que permanece em cartaz há décadas. Quando não é a falta de condições mínimas operacionais, os equipamentos estão pifados ou as permissionárias (sim, elas têm permissão oficial para operar) falham. Nesse caso, foi falta de pandorga. Resumo: névoa, fusível, parafuso ou falta de respeito são os inimigos das operações em Passo Fundo.
Há, porém, uma luzinha no fim da pista. Seria essa luz lá na cabeceira um alento? Seria um brilho que lembre uma estrela iluminando de Norte a Sul? Seria a Azul? Até rimou. Então, por que não? Além da rima, recolocou o tradicional azul nos céus brasileiros. Ora, os aviões da Varig, Cruzeiro e Vasp davam um respeitoso tom aos aeroportos brasileiros. Quebrando um duopólio rubro-havana, a Azul resgata essa sobriedade nos aeroportos. Ora, o visual já é uma esperança. Uma esperança que Passo Fundo tenha em breve os fantásticos E-Jets brasileiros e, por que não, um tranquilo bate-volta com o litoral de SC, onde ficam as melhores praias gaúchas. Ah, claro, essa mesma pintura sóbria pode recuperar um espaço também lá fora. Um espaço que sempre foi azul. Então, a Azul poderá ser uma espécie de nova Varig. Hoje uma luzinha, amanhã uma estrela.
Uma luz, uma estrela
Voar para (ou de) Passo Fundo é sempre uma aventura. Uma novela que permanece em cartaz há décadas. Quando não é a falta de condições mínimas operacionais, os equipamentos estão pifados ou as permissionárias (sim, elas têm permissão oficial para operar) falham. Nesse caso, foi falta de pandorga. Resumo: névoa, fusível, parafuso ou falta de respeito são os inimigos das operações em Passo Fundo.
Há, porém, uma luzinha no fim da pista. Seria essa luz lá na cabeceira um alento? Seria um brilho que lembre uma estrela iluminando de Norte a Sul? Seria a Azul? Até rimou. Então, por que não? Além da rima, recolocou o tradicional azul nos céus brasileiros. Ora, os aviões da Varig, Cruzeiro e Vasp davam um respeitoso tom aos aeroportos brasileiros. Quebrando um duopólio rubro-havana, a Azul resgata essa sobriedade nos aeroportos. Ora, o visual já é uma esperança. Uma esperança que Passo Fundo tenha em breve os fantásticos E-Jets brasileiros e, por que não, um tranquilo bate-volta com o litoral de SC, onde ficam as melhores praias gaúchas. Ah, claro, essa mesma pintura sóbria pode recuperar um espaço também lá fora. Um espaço que sempre foi azul. Então, a Azul poderá ser uma espécie de nova Varig. Hoje uma luzinha, amanhã uma estrela.