Como será a pintura da empresa "SAMBA" ?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Conversando hoje (06/04) com 2 oficiais do DAC, eles me afirmaram que a CVC desistiu da "SAMBA" e fez acertos na parceria com a TAM, portanto não existirá mais essa tal empresa SAMBA, apesar de terem pedido oficialmente registro de linha aérea junto aos órgãos oficiais. Em português claro: DESISTIRAM da empresa aérea devido aos altos custos operacionais.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Nada disso... Vai ser a Luma pelada.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

hummmm...a idéia de ser como a Frontier foi legal...cada aeronave com uma bunda diferente! hehehe seria muito bonito!!!

Mas..eu imagino um log dessa cia: PR-XXX (Bunda da Jennifer Lopez)

Falando sério agora,tomara que essa pintura não seja tão sem graça quanto a da Webjet.
carlos oliveira
PC
PC

Mensagem por carlos oliveira »

rick escreveu:Conversando hoje (06/04) com 2 oficiais do DAC, eles me afirmaram que a CVC desistiu da "SAMBA" e fez acertos na parceria com a TAM, portanto não existirá mais essa tal empresa SAMBA, apesar de terem pedido oficialmente registro de linha aérea junto aos órgãos oficiais. Em português claro: DESISTIRAM da empresa aérea devido aos altos custos operacionais.
Caro rick !!!

será, será :?: :?:
Voce tem certeza dessa informação ?
Vamos ver se nos próximos dias , algo é noticiado e confirmado pela direção da CVC.
:wink: :wink: :wink:
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
marcato
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por marcato »

Cmte_Tavares escreveu:pq os pilotos da GOL...nao usam o keep??
Pq Keep não serve pra nada :-)
Fernando Marcato

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Leone escreveu:
La na Gol os pilotos nem usam uniforme!!! quanto mais quepe!!! (Keep??)
Ta bom, ja sei que os laranjinhas de plantao vao começar a atirar pedras em mim dizendo que usam uniforme sim... que aquela camisa polo laranja É o uniforme deles... bla bla bla... ja estou ate vendo (ou lendo!)
Fala serio. Aquilo la ser chamado de uniforme!!!
Quepe entao, ne?

Um abraço

Leone
Caro amigo leone

A camisa polo laranja é o chamado "uniforme de verão" na GOL e vigora por no máximo uns 3 meses. O resto do ano é usado o uniforme padrão, camisa branca, calça preta, gravata laranja e para vôos internacionais é obrigatório o palitó (blazer).
carlos oliveira
PC
PC

Noise Jet escreveu:
Leone escreveu:
La na Gol os pilotos nem usam uniforme!!! quanto mais quepe!!! (Keep??)
Ta bom, ja sei que os laranjinhas de plantao vao começar a atirar pedras em mim dizendo que usam uniforme sim... que aquela camisa polo laranja É o uniforme deles... bla bla bla... ja estou ate vendo (ou lendo!)
Fala serio. Aquilo la ser chamado de uniforme!!!
Quepe entao, ne?

Um abraço

Leone
Caro amigo leone

A camisa polo laranja é o chamado "uniforme de verão" na GOL e vigora por no máximo uns 3 meses. O resto do ano é usado o uniforme padrão, camisa branca, calça preta, gravata laranja e para vôos internacionais é obrigatório o palitó (blazer).
:( :(

Pessoal , assim não dá !!!
O tópico é da SAMBA / CVC , não venham tumultuar, é só abrir um tópico pra Gol, e então voces discutem o uniforme, ok? :wink: :wink: :wink:
SaPeCa
PP
PP

Mensagem por SaPeCa »

Comandantes:

Então, para encerrar, a SAMBA sambou ! ! !
Pull Up !!!

SaPeCa.

"As coisas são mais belas quando vistas por baixo."
Bocage
carlos oliveira
PC
PC

SaPeCa escreveu:Comandantes:

Então, para encerrar, a SAMBA sambou ! ! !
Oi sapeca :!:

O fato é que a CVC não se pronuncionou por enquanto, vamos aguardar,
pode ser uma jogada para que todos esqueçam, e depois entram com tudo, vamos aguardar....

Anonymous

é o que eu espero

Mensagem por Anonymous »

Espero que essa informação não proceda e que realmente eles estejam colocando "panos quentes" pra depois voltar com tudo.....
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

carlos oliveira escreveu:
rick escreveu:Conversando hoje (06/04) com 2 oficiais do DAC, eles me afirmaram que a CVC desistiu da "SAMBA" e fez acertos na parceria com a TAM, portanto não existirá mais essa tal empresa SAMBA, apesar de terem pedido oficialmente registro de linha aérea junto aos órgãos oficiais. Em português claro: DESISTIRAM da empresa aérea devido aos altos custos operacionais.
Caro rick !!!

será, será :?: :?:
Voce tem certeza dessa informação ?
Vamos ver se nos próximos dias , algo é noticiado e confirmado pela direção da CVC.
Olá Carlos,

Isso me foi passado pelo pessoal do DAC. Sei que a notícia vai desagradar a muita gente. tomara que não se concretize, pois quero mais é que o mercado abra mais e mais...
carlos oliveira
PC
PC

:D
Oi rick, agradeço sua atenção em responder-me , então em nome de todos , gostaria de pedir uma gentileza, mantenha-nos informados sobre a SAMBA, eu sei que o pessoal do DAC não teria motivos para falar algo que não é verdade, aguardamos que publique tudo o que puder extrair do pessoal que voce conhece, de antimão agradecemos.

:shock: :shock: :shock:
Anonymous

Idem

Mensagem por Anonymous »

Faço das palavras do nosso colega as minhas...

... mantenha-nos informados

Bjs
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Como tudo no Brasil vira samba, virou SAMBA mesmo!!! :roll:
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Ok,

De minha parte o que eu souber eu coloco aqui. Mas tb não vamos nos precipitar. Fiquei sabendo disso pelo DAC. mas a empresa ainda não se pronunciou, portanto ainda não existe um ponto final ainda. Calma pessoal!!!!! Hehehe
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

FSaviador escreveu:Como tudo no Brasil vira samba, virou SAMBA mesmo!!! :roll:
Torço por novas empresas aéreas. Entretanto, com esse nome SAMBA deverá ser difícil "decolar"...
Imaginem três passageiros no aeroporto e um pergunta aos demais: Vocês vão de que ? Um responde, por exemplo, vou de Gol; o outro, de Tam; e um terceiro, VOU DE SAMBA... Não é popular, é popularesco.
Pode vir alguém, escutar o fim da conversa e dizer: vou de ROCK & ROLL... ehehehe.

Maurício.
Responder