Fabio Luis Fonseca escreveu:Bom dia!
Valeu pelo PR-PAZ !!!!!
Um comentário, vendo a imagem panorâmica, é q essa feira além de não ter espaço para crescer, parece bem improvisada neste local!
Porque os caras não fazem num aeroporto mais afastado e levam os clientes até lá?!?!?!
Fonseca,
Acredite, a feira toda é um grande mico. A exposição estática é em CGH (esse ano foi perto da VEM, ano passado era no patio 2, do outro lado do aeroporto, oposto ao terminal) e os estandes dos expositores estão localizados em um hotel uns 40 minutos de distância. Sim, a organização oferece traslado (onibus/micro-onibus) mas é um transtorno desnecessário, já que o trânsito em SP pode ser cruel.
A opinião em geral entre os expositores é que a feira é um grande mico mesmo e por ser "organizada" pela NBAA, tem custos elevados para os expositores. Circulava inclusive, em boca miúda, que alguns expositores não participariam da edição de 2006 justamente por esse e alguns outros fatores.
Devem haver mais duas feiras em SP (2006 e 2007) e de 2008 em diante a feira vai "rodar" a America Latina, ou seja, cada ano será em uma cidade, mas as duas próximas edições em SP terão que ser no mesmo esquema, pois o contrato já foi assinado.
Idealmente um evento desses deveria ser feito em Marte. Primeiro porque o aeroporto comporta os aviões envolvidos (pouso/decolagem), segundo porque tem uma area livre que poderia ser cedida para a exposição estática (parte do pátio do PAMA-SP) e terceiro, tem atravessando a rua, o pavilhão de exposições do Anhembi onde os estandes poderiam ser montados, sem contar que foi recentemente inaugurado um mega-hotel do lado do Anhembi..
[]s