Global Express do Bispo Macedo chega a BSB na 2a feira (11/4
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
aviationcombr
- CMTE.

- Contato:
Global Express do Bispo Macedo chega a BSB na 2a feira (11/4
ALÔ, GALERA DE BSB, PREPAREM AS CÂMERAS!!!
Bispo a bordo
A bordo do seu Global Express, avião de US$ 45 milhões, desembarca em Brasília, segunda, o Bispo Macedo. Vai depor na Polícia Federal.
(Ancelmo Góis, O Globo)
Bispo a bordo
A bordo do seu Global Express, avião de US$ 45 milhões, desembarca em Brasília, segunda, o Bispo Macedo. Vai depor na Polícia Federal.
(Ancelmo Góis, O Globo)
Re: Global Express do Bispo Macedo chega a BSB na 2a feira (
Nao eh so politico que METE A MAO no dinheiro do POVO!!!LoboDoMar escreveu:ALÔ, GALERA DE BSB, PREPAREM AS CÂMERAS!!!
Bispo a bordo
(Ancelmo Góis, O Globo)
-
Anonymous
Alguém sabe a matrícula?
Só como informação: Domingo passado, dia 02/04 pousou as 14:00LT o N700ML
http://www.airliners.net/open.file/716300/M/
O bicho é muito grande!
Só como informação: Domingo passado, dia 02/04 pousou as 14:00LT o N700ML
http://www.airliners.net/open.file/716300/M/
O bicho é muito grande!
-
Anonymous
-
GuinhoBSB
- PC

- Contato:
Esse Global Express pertence ao Edir Macedo mesmo, ou é da Igreja Universal?
Um bispo consegue comprar um Global Express. Só não sei ainda porque ninguém fez nada para tentar barrar o charlatanismo e o estelionato que essa organização faz contra seus burros fiéis. Isso é motivo até pra uma CPI, sei lá.

Um bispo consegue comprar um Global Express. Só não sei ainda porque ninguém fez nada para tentar barrar o charlatanismo e o estelionato que essa organização faz contra seus burros fiéis. Isso é motivo até pra uma CPI, sei lá.
da o dinheiro quem quer. se não der não é bem vindo. isso não é errado, só não são oficialmente filantrópicosGuinhoBSB escreveu:Esse Global Express pertence ao Edir Macedo mesmo, ou é da Igreja Universal?
Um bispo consegue comprar um Global Express. Só não sei ainda porque ninguém fez nada para tentar barrar o charlatanismo e o estelionato que essa organização faz contra seus burros fiéis. Isso é motivo até pra uma CPI, sei lá.![]()
![]()
-
GuinhoBSB
- PC

- Contato:
Omykron, leia o livro Nos Bastidores Do Reino. Esse livro foi escrito por um ex-pastor da universal, na qual ele relata todos os podres dessa instituição. O livro tinha sido proibido de ser vendido pela Igreja Universal, mas a editora ganhou na justiça o direito de vender.Omykron escreveu:da o dinheiro quem quer. se não der não é bem vindo. isso não é errado, só não são oficialmente filantrópicosGuinhoBSB escreveu:Esse Global Express pertence ao Edir Macedo mesmo, ou é da Igreja Universal?
Um bispo consegue comprar um Global Express. Só não sei ainda porque ninguém fez nada para tentar barrar o charlatanismo e o estelionato que essa organização faz contra seus burros fiéis. Isso é motivo até pra uma CPI, sei lá.![]()
![]()
Vou para essa discussão por aqui, porque esse tópico já se desvirtuou totalmente do assunto. E aqui se fala de aviação, e não de religião e de falcatruas cometidas por uma Igreja.