XXX CONVENÇÃO ANUAL DO CLUBE DO MANCHE
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
AeroEntusiasta
- Fundador

- Contato:
-
AeroEntusiasta
- Fundador

- Contato:
Re: XXX CONVENÇÃO ANUAL DO CLUBE DO MANCHE
Tá chegando o dia!
Sem mais.
Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

Equipe AeroEntusiasta
http://www.AeroEntusiasta.com.br
https://twitter.com/AeroEntusiasta
https://www.instagram.com/aeroentusiasta/

-
José Cursio
- AeroConselho
Boa noite amigos Forenses.
Estarei lá!! Se Deus quiser e, ele que.
Abs. Cursio
Estarei lá!! Se Deus quiser e, ele que.
Abs. Cursio
-
pauloroberto
- CMTE.

Sera que alguém vai assumir? 
-
Starliner
- MASTER

Estarei lá se Deus quiser !
E quem for poderá desvendar um "segredo", saberá quem é o Starliner!!!!
Abs e "inté"
Abs e "inté"
Starliner - GIG
-
José Cursio
- AeroConselho
Eu já seiStarliner escreveu:Estarei lá se Deus quiser !
Abs e "inté"
Abração - até amanhã.
Cursio
Eu também!!!!José Cursio escreveu:Eu já seiStarliner escreveu:Estarei lá se Deus quiser !
Abs e "inté"![]()
![]()
Abração - até amanhã.
Cursio
Aliás, foi muito gratificante conhecer pessoalmente e ouvir um pouco das histórias tanto do Starliner, quanto do Cursio!!!
Abraço e muita saúde aos dois!
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Já tem anos que venho adiando minha ida e infelizmente não será dessa vez.
Prezados, boa tarde.
Meu nome é Rosana Alvim e também, como muitos de vocês sou expositora do Clube do Manche -
Além deste Clube, participo de outras feiras como: Benedito Calixto, Clube Açaí, além de eventos semestrais/anuais de diversos segmentos: numismática, brinquedos e antiguidades.
O propósito deste e-mail é informá-los que estou na Coordenação deste 1º Encontro Multi-Colecionismo que irá ocorrer em Abril de 2014 e já estou no planejamento para o 2º Encontro, que ocorrerá em Outubro/2014.
Aos interessados em expor suas mercadorias para venda, favor entrar em contato comigo por este e-mail : rasalvim@hotmail.com
para efetuar um pré-cadastro.
Informo, antecipadamente, que os eventos ocorrerão no Salão do Açaí Clube - situado no Brooklin - uma excelente região, com fácil acesso e diversas conduções. O evento contará com seguranças, para garantir nossa tranquilidade.
A divulgação do Encontro será feita através da Gazeta de Santo Amaro - que abrange as regiões do Brooklin, Santo Amaro, Interlagos, Itaim, além da internet e rádio local.
O tamanho da mesa que estará disponível para locação é : 2,00 x 0,70 - com 02 cadeiras.
O período de cadastramento / pagamento da mesa será de 01/12/2013 a 15/03/2014 - impreterivelmente - quando estará disponível também, o croqui de disposição das mesas e a data do Evento.
Aguardo o retorno de vocês por este e-mail, se houver interesse em reservar a mesa para exposição.
Neste próximo sábado, dia 19/10, estarei expondo na Conveção do Clube do Manche - se quiserem conversar comigo pessoalmente, poderão retirar o formulário de cadastro para este Encontro.
Aos que não puderem comparecer, mas mesmo assim, tiverem interesse em expor, mando em anexo, a Ficha de Cadastro.
Até o início das inscrições, informarei se o Encontro será em 01 dia (sábado) ou em 02 dias (sábado/domingo). O preço irá variar para 01 ou 02 dias.
Número de vagas disponíveis: 57 mesas
Um grande abraço e até sábado.
Vc quer dizer se alguém vai dar continuidade ao evento já que o Clube do Manche está impossibilitado de fazê-lo, de modo que sempre tenhamos mais esta oportunidade de nos reunirmos? Bem, recebi um e-mail que me deu esperanças. Aliás, como a msg não foi enviada com cópia oculta, vi mts e-mails conhecidos na lista de destinatários, inclusive, de membros aqui do fórum. Acho válido reproduzí-lo:pauloroberto escreveu:Sera que alguém vai assumir?
Prezados, boa tarde.
Meu nome é Rosana Alvim e também, como muitos de vocês sou expositora do Clube do Manche -
Além deste Clube, participo de outras feiras como: Benedito Calixto, Clube Açaí, além de eventos semestrais/anuais de diversos segmentos: numismática, brinquedos e antiguidades.
O propósito deste e-mail é informá-los que estou na Coordenação deste 1º Encontro Multi-Colecionismo que irá ocorrer em Abril de 2014 e já estou no planejamento para o 2º Encontro, que ocorrerá em Outubro/2014.
Aos interessados em expor suas mercadorias para venda, favor entrar em contato comigo por este e-mail : rasalvim@hotmail.com
para efetuar um pré-cadastro.
Informo, antecipadamente, que os eventos ocorrerão no Salão do Açaí Clube - situado no Brooklin - uma excelente região, com fácil acesso e diversas conduções. O evento contará com seguranças, para garantir nossa tranquilidade.
A divulgação do Encontro será feita através da Gazeta de Santo Amaro - que abrange as regiões do Brooklin, Santo Amaro, Interlagos, Itaim, além da internet e rádio local.
O tamanho da mesa que estará disponível para locação é : 2,00 x 0,70 - com 02 cadeiras.
O período de cadastramento / pagamento da mesa será de 01/12/2013 a 15/03/2014 - impreterivelmente - quando estará disponível também, o croqui de disposição das mesas e a data do Evento.
Aguardo o retorno de vocês por este e-mail, se houver interesse em reservar a mesa para exposição.
Neste próximo sábado, dia 19/10, estarei expondo na Conveção do Clube do Manche - se quiserem conversar comigo pessoalmente, poderão retirar o formulário de cadastro para este Encontro.
Aos que não puderem comparecer, mas mesmo assim, tiverem interesse em expor, mando em anexo, a Ficha de Cadastro.
Até o início das inscrições, informarei se o Encontro será em 01 dia (sábado) ou em 02 dias (sábado/domingo). O preço irá variar para 01 ou 02 dias.
Número de vagas disponíveis: 57 mesas
Um grande abraço e até sábado.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!