Finalmente a BRAVA LINHAS AÉREAS adesivou os dois Let-410 operacionais da sua frota, o PR-NHC (cn 072639) e o PR-NHE (cn 082714). Até a última quarta-feira as aeronaves voavam com as cores completas da NHT, seu antigo operador, e desde ontem (29/08) receberam adesivos com o logotipo da BRAVA, sobrepondo o da antiga empresa.
Pois então. Eu cheguei a escrever uma frase sobre o callsign, mas desisti.
Não. O callsign (a exemplo da Avianca/Oceanair) continua o mesmo NHT.
Inclusive, eles utilizarão os códigos IATA/ICAO, devido a grande burocracia para esse tipo de alteração.
Não sei como é o regulamento, se a ANAC e seus RBAH autorizam. Talvez o Prof. Constellation nos responda essa.
O que eu sabia é que a ANAC havia dado o prazo máximo de 31/08 para eles colocarem o nome da cia. nos aviões.
Tatsch, não fazem, aqui em Curitiba já são lembranças os Let, e olha que p/ Santa Catarina até dava uns POB bons, CGH sim era investimento p/ segurar slot.
No dia em que forografei o NHE, a Brava operava com esta única aeronave, devido a pane no NHC.
Eu não sei não, mas vejam a situação dos voos hoje. Creio que continuem com uma única aeronave:
Interessante SentaPua. Onde está o CRA? Ele tb voou na Sete.Veja: http://www.aeroentusiasta.com.br/posts/54" onclick="window.open(this.href);return false;
A sorte (por enquanto) da Brava é q o aeroporto de RIG não comporta operação de aeronaves maiores de 30 pax, o que impede as operações dos ATR.
Não entendi ainda é como a Azul não colocou onibus entre RIG e PET.
A BRAVA só está operando no trecho POA-RIG-PET, nada mais.
Ou seja, a famosa "Linha da Lagoa", o voo regular mais antigo do Brasil, iniciado em 1927 pelo Syndicato Condor e depois, a partir de junho do mesmo ano, pela Varig com o Dornier Wal P-BAAA.