Bom dia amigos Forenses.
Malha Lan Airlines
Solicitação 17/09/2012 – Inclusão – em Análise – Efetivo –21/01/2013.
LAN 792 diários > SCL 16h50 GIG 21h00/21h45 MIA 06h35 > B763 (221 pax)
LAN 793 diários > MIA 21h25 GIG 07h05/09h15 SCL 14h20 > B763 (221 pax)
Abraços
Cursio
Malha Lan Airlines novos vôos
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
José Cursio
- AeroConselho
Re: Malha Lan Airlines novos vôos
Outra surpresa! A partir dos comentários que tinha ouvido, esperava um SCL-GIG-MAD. Se estes vôos entrarem em operação, a expectativa é que os atuais GIG-MIA da TAM e um dos GIG-SCL da LAN sejam retirados.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
Não vejo surpresa. A tendência sempre será de um fortalecimento da marca LAN e do aumento de voos dessa marca do Brasil para o exterior. A LAN era a grande marca de aviação para a America hispana e faltava uma presença maior no Brasil, não só para os países latino - americanos, mas dos EUA e Europa para cá. O voo GIG-MIA é só primeiro que virá de vários voos LAN do Brasil para EUA e Europa. Além do que a marca TAM vai desaparecer em poucos anos.
O Brasil será alimentador de muitos voos que saem do Chile e Peru.
O Brasil será alimentador de muitos voos que saem do Chile e Peru.
-
José Paulo
- CMTE.

O jeito é ir se conformando, Glm. Mais e mais a Estrela Prateada estará presente em nossos céus.
Não é tão ruim assim. Tenho lido que o atendimento das comissárias e o nível de entretenimento melhoraram na Lan, fruto - talvez - da integração com a TAM.
Não é tão ruim assim. Tenho lido que o atendimento das comissárias e o nível de entretenimento melhoraram na Lan, fruto - talvez - da integração com a TAM.
Não tenho problemas quando a isso, já foi feito...Agora é batalhar para o fim ou ampliação do controle estrangeiro em empresas nacionais ( já que aparentemente deram um jeitinho na regra atual) para que grupos de fora possam se instalar aqui e prover competição com a LAN. Quanto ao bom atendimento da Lan, não bem isso que vejo, pois já vi muita gente reclamando por terem sidos preteridos pela tripulação da LAN por não falar Espanhol. Infelizmente parece que há uma visão na America Hispana, na qual todos brasileiros deveriam falar espanhol fluentemente e que somos arrogantes e isolacionistas quando não o fazemos.Mas isso é outra coisa... 
A surpresa não foi pelo fato do vôo ser da LAN, mas sim, pelo fato do vôo ir pra MIA em vez de para MAD. Quanto ao fortalecimento da marca LAN, concordaria com vc se, por exemplo, o GIG-LIM viesse nas asas da LAN como, aliás, eu esperava, e não, nas asas da TAM. Além disso, não sei até que pt, a LAN poderá usar frequencias brasileiras nos bilaterais.glm escreveu:Não vejo surpresa. A tendência sempre será de um fortalecimento da marca LAN e do aumento de voos dessa marca do Brasil para o exterior.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
Sei da questão dos acordos bilaterais. Mas podem ser voos como os para Miami que sai de Santiago para no Rio. Estamos apenas vendo os primeiros passos e certamente a marca TAM vai desaparecer e ficar a LAN. Não estou falando isso em tom de reclamação, apenas uma constatação.